quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PREFEITA NEONE BARBOZA FOI SURRADA PELA POPULAÇÃO DE JUSSARI QUE ESTICOU PELOS CABELOS E A EXPULSOU DA CIDADE

"O povo de Jussari, quer Neone Barboza fora da Prefeitura daquele município

Este restaurante, pertence a irmã da prefeita Neone Barboza e fornece notas fiscais frias e superfaturadas para a Prefeitura de Jussari.
O povo montou de porrada nas costas da prefeita caloteira, Neone Barboza.




Neone Barboza (PP), atual prefeita da cidade de Jussari, acusa militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de terem agredido-a. A confusão se deu após a candidata a reeleição transitar por uma rua movimentada da cidade, opositores começaram a xingá-la, ela parou o carro e desceu para saber o motivo dos xingamentos, foi quando começaram as agressões físicas. “Assim que desci do carro três mulheres partiram para cima de mim desferindo tapas e puxões e de cabelo”, afirmou Neone.


A atual gestora do município realizou exame periciais no Departamento de Polícia Técnica em Itabuna. É flagrante que a cidade necessita urgentemente de um aparato policial maior e mais eficiente para o transcorrer normal nesse período de campanha eleitoral e para o dia 07 de outubro.


Como resultado das agressões, a prefeita Neone teve parte dos seus cabelos arrancados e escoriações pelo corpo, o clima é tenso na cidade entre os partidários das
duas coligações
O povo montou de porrada nas costas da prefeita caloteira, Neone Barboza.