quarta-feira, 24 de outubro de 2012

PREFEITO MANDA CORTAR ALIMENTAÇÃO DOS PRESOS EM URUÇUCA NA BAHIA
O prefeito derrotado de Uruçuca, Moacir Leite (PP), tomou mais uma decisão precipitada e irresponsável. “Quem manda aqui sou eu”, disse o prefeito ao ter sido questionado sobre a situação da delegacia da cidade. O prefeito mandou cortar toda a alimentação dos presos e tirar todos os funcionários da delegacia até segunda ordem.

COLISÃO ENTRE CAM

INHÃO BAÚ E MOTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA BA 415

O transito ficou lento na entrada do bairro do Salobrinho, na BA 415 Itabuna/Ilhéus, com a colisão entre um caminhão baú e uma moto de placa de Ilhéus. Neste acidente, o motociclista, que não teve o nome revelado, foi encaminhado para o hospital geral de Ilhéus, pelo Samu. A vítima sofreu pancada e pequenas escoriações, mais estava conciente. Destaque para o trabalho rápido e eficiente da equipe do Samu de Ilhéus.


DESAPARECIDO

Este garoto saiu há dois meses do Rio de Janeiro, para visitar os pais em Itabuna, no bairro Pedro Jerônimo e até hoje não chegou. Quem soubre o seu destino, ligar para 73. 8822-4673 ou 8827-1443, procurar sua mãe, Valdelice ou a tia Luzinete.

MEU NOME É LESSY E EU NÃO QUERO MORRER
Olá, eu sou Lessy, tenho onze aninhos e preciso urgente passar por uma cirurgía na minha mama, por isso eu preciso da sua ajuda. Eu sou legal, era alegre, mas transportando este peso na minha barriguinha, me sinto tão cansadinha.


Se você puder me ajudar a pagar a minha cirurgía,deposite qualquer quantía na conta corrente 37106-8 agência 239-9 do Bradesco.

Obrigado por me ajudar, mas se você não puder contribuir, tem problema não.

Beijos no coração.

ELES SÃO MATADORES DE POLÍCIA

Se souber o paradeiro, ligue imediatamente para o 190
O governo do Estado da Bahia não repassou a verba para a empreteira, e por isso, os funcionários estão sem receber os seus salários. Resultado, a categoria entrou em greve por tempo indeterminado e as obras de reforma do DPT de Itabuna estão paradas há duas semanas.

COSME ARAÚJO CONFIRMA NO PROGRAMA RONDA POLICIAL QUE É CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ILHÉUS

O vereador eleito Cosme Araújo (PDT), concedeu entrevista ontem, no programa Ronda Policial, da Rádio Jornal de Itabuna, apresentado pelos comunicadores Paulo Leonardo, Oswaldo Bispo , onde agradeceu aos eleitores, recebeu os parabéns dos ouvintes e comentou acerca da campanha e do futuro na política.
Durante a entrevista Cosme recebeu diversos contatos de ouvintes que elogiaram a sua forma de fazer campanha assim como a sua personalidade humilde. Na oportunidade o mesmo aproveitou para agradecer a equipe que formou durante o período eleitoral e que colaborou para que alcançasse o posto entre os mais bem votados nessa eleição.
Cosme afirmou que foi escolhido pelo povo devido às propostas apresentadas, sem criar intrigas e sem tirar os votos de ninguém, e que fará um mandato pensando principalmente em atender à população. Ele relembrou o fato de saber ser vencedor e perdedor quando necessário, como em 2008, quando perdeu a eleição e não culpou ninguém.
Perguntado sobre sua disponibilidade em se candidatar a presidência da Câmara, Cosme Araújo garantiu que é candidato e está articulando para somar forças e assim tornar o presidente do legislativo com o apoio dos demais vereadores.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

GUIMA BARRETO DEVE A PREFEITURA DE BUERAREMA E NÃO QUER PAGAR SUA DÍVIDA

Contra fatos, não há argumentos.





Data: 24/10/2012

Numeração Única: 0000758-21.2007.805.0033

Tipo Ação EXECUÇÃO Órgão Judicial V DOS FEITOS DE REL DE CONS CIV E COMERCIAIS

Comarca BUERAREMA Data Entrada 18/06/2007

Localização -- Processos Apensos
0000759-06.2007.805.0033


PartesAdvogados
O MUNICÍPIO DE BUERAREMA
Qualificação: CREDOR
JOSÉ AGNALDO BARRETO DOS ANJOS
Qualificação: DEVEDOR


DataMovimentaçãoComplementoObservaçãoPubl.Documento
09/07/2009 JUNTADA DE PETIÇÃO DE PETIÇÃO
TIPO DE DOCUMENTO: PETIÇÃO
NOME DO REQUERENTE: MUNICIPIO DE BUERAREMA
JUNTADA DE PETIÇAO E CONCLUSAO
07/08/2007 CONCLUSO AO JUIZ
PROCESSO CONCLUSOS PARA O DR. JUIZ DESPACHAR, AGUARDANDO DESPACHO
18/06/2007 PROCESSO AUTUADO
18/06/2007 PROCESSO CADASTRADO
VARA: V DOS FEITOS DE REL DE CONS CIV E COMERCIAIS

PEDRÃO VAI AJUDAR NA CIRURGÍA DA CADELA LESSY

O prefeito eleito da cidade de Itapé, Pedro Jackson Brandão de Almeida, entrou em contato com nossa redação, garantido sua contribuição na cirurgía da cadela Lessy, que sofre de cancer de mama. A familia de Lessy agradece a sensibilidade do amigo Pedrão, que ganrantiu depositar sua ajuda ainda no dia de hoje.

Acusado de sequestro relâmpago de tenente-coronel da reserva é preso

Armando Santos de Jesus foi autuado por roubo qualificado. Ele permanecerá na carceragem da 23ª DT de Lauro de Freitas à disposição da Justiça
Da Redação
Um homem acusado de praticar o sequestro relâmpago do tenente-coronel da reserva da Polícia Militar (PM) foi preso nesta terça-feira (23) na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Armando Santos de Jesus, 20 anos, foi preso em flagrante próximo a um supermercado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).
O assaltante estava na compania de mais dois comparsas quando roubou o
tenente-coronel, Astor Fernandes Santana, de 63 anos, na manhã de em Stella Maris.
Foram recuperados o cartão de crédito e a quantia de R$ 2 mil da vítima. O veículo Corolla, utilizado pelo trio, foi encontrado na Estrada do Coco. No momento da prisão, Armando admitiu ter realizado outros roubos com o carro do tenente-coronel.
Ele e os comparsas, de nome não divulgados, abordaram a vítima quando ele estacionava seu carro na porta de casa. Os criminosos colocaram o policial no porta-malas do Corolla e circularam com mesmo por diversos bairros. Em seguida, os assaltantes obrigaram a vítima a entregar o cartão de crédito e a senha. Astor foi abandonado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari.
Com passagens na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Armando foi autuado por roubo qualificado. Ele permanecerá na carceragem da 23ª DT de Lauro de Freitas à disposição da Justiça. Os outros envolvidos no crime continuam foragidos.
MEU NOME É LESSY, EU NÃO QUERO MORRER
Olá, eu sou Lessy, tenho onze aninhos e preciso urgente passar por uma cirurgía na minha mama, por isso eu preciso da sua ajuda. Eu sou legal, era alegre, mas transportando este peso na minha barriguinha, me sinto tão cansadinha.


Se você puder me ajudar a pagar a minha cirurgía,deposite qualquer quantía na conta corrente 37106-8 agência 239-9 do Bradesco.

Obrigado por me ajudar, mas se você não puder contribuir, tem problema não.

Beijos no coração.
Homem tenta agredir esposa e em seguida rasga certidão do filho





Após tentar bater na esposa, Cleber Rodrigues Silva, de 38 anos, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna na noite de segunda-feira (23). Segundo a esposa dele, após 17 anos de casamento e agressões, ela decidiu registrar queixa contra o marido porque após ela fugir dele durante a briga, Cleber rasgou o registro de nascimento do filho.
Em entrevista ao Radar, Cleber negou que tenha tentado bater na mulher, mas disse que rasgou o documento porque estava em depressão. Ele confessou ter deixado de tomar um remédio para poder beber. "Não aguento pressão", afirmou. O casal mora no condominío Pedro Fontes I, no bairro São Roque, e foi conduzido ao Complexo por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança. Texto: Radar Notícias.