sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MIRASUL FERRO E AÇO - ITABUNA BAHIA




DIREÇÃO DO HÓSPITAL DE BÁSE DE ITABUNA APLICA CALOTE DE R$ 80 MIL EM PARAÍBA DAS FRUTAS NO CENTRO COMERCIAL
A empresa era fornecedora de frutas para o Hóspital de Báse Luiz Eduardo Magalhães , em Itabuna, tinha dificuldaddes para receber os pagamentos, só que agora a situação se agravou e após as eleições, a empresa fornecedora está sendo caloteada pelo HBLEM.
Voltaremos ao assunto.

VANE REALIZA GOVERNO DE TRANSIÇÃO A PARTIR DE HOJE MAS, QUEM VAI MANDAR NA PREFEITURA DE ITABUNA É DAVIDSON DE MAGALHÃES
"O presidente da BAHIA GÁS, já determinou que quer Zenaide Magalhães, sua mãe,substituindo Gustavo Lisbôa na Secretária de Educaçáo.
Os indicados do prefeito eleito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB) , para a transição administrativa, terão hoje, sua primeira reunião com os representantes do governo que sai. É possível que este encontro sirva para definir um cronograma de trabalho, que será intenso.
A comissão definida por Vane mescla nomes técnicos e políticos, como não poderia deixar de ser. E, como também seria inevitável, os nomes não têm aprovação unânime. Tudo natural e previsível. O fato é que, em todas as suas ações, mesmo antes da posse, o prefeito eleito já é visto como gestor, e será cobrado enquanto tal.
A propósito: faltam 73 dias para 1º de janeiro chegar. Com novo governo,mas com as mesmas responsabilidades e demandas a perder de vista.
Uma boa transição será fundamental para dimensionar a tarefa que Vane terá pela frente.

HOMEM MORRE SOTERRADO

Um homem morreu soterrado na manhã de ontem, enquanto trabalhava na extração de terra no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano, no nordeste baiano, a 83 km de Serrinha.


De acordo com o site Ayrton Gravações, Keumane Batista da Costa, de 28 anos, morava em Salvador e teria ido ao município passar uns dias com a família, quando resolveu ganhar dinheiro.

O corpo da vítima foi periciado e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha. As informações e foto são do site Gil Santos Noticias.

O homem morreu soterrado na manhã de ontem.
A vítima trabalhava na extração de terra no distrito de Caldas do Jorro, no município de Tucano











clerestomsilva

POLICIA DE ILHÉUS PRENDE TRAFICANTE

Ope realizada pela equipe da SICON da policia civil (7ª COORPIN) de Ilheus efetuou o mandado de busca e apreensao na residencia de elemento identificado como Lucas, onde foram encontrado 210 pedras de craker, 5 de cocaina e 8 de maconha. A diligencia foi comandada pelo delegado da SICON Jamal Youssef Amad, dando inicio ao combate ao narcotrafico pela policia civil.