sábado, 20 de outubro de 2012

NOVAS VIATURAS PARA A SEGURANÇA PÚBLICA DA BAHIA A PARTIR DE HOJE




O patrulhamento, a investigação e a perícia técnica, realizados pela polícia baiana, contam am partir de hoje, com mais 250 viaturas para servir à capital e ao interior. Elas foram entregues no Jardim de Alah, em Salvador, e a solenidade contou com a presença do governador Jaques Wagner, do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, do comandante-geral da Polícia Militar, coronel Alfredo Castro, e do delegado-geral da Polícia Civil, Hélio Jorge.
Os veículos entregues representam a primeira parte de um total de 589 viaturas adquiridas pelo Estado. Neste lote, 117 serão para a Polícia Militar, 110 para a Polícia Civil e 23 para o Departamento de Polícia Técnica. O investimento na melhoria das condições de trabalho na segurança faz parte das ações do programa Pacto pela Vida.
Nos últimos seis anos, o Estado incorporou às forças policiais 2.928 viaturas e renovou o contrato de locação de mais 700, além de adquirir dez bases comunitárias móveis. “Temos investido em equipamentos e qualificação para que a polícia possa ter condições cada vez melhores de combater a criminalidade e dar segurança à população. Por isso estão aí as bases comunitárias e todos os investimentos que fazemos”, disse Wagner.



O ÚLTIMO COMENTÁRIO COM PAULO LEONARDO


POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU AMARAL


A Policia de Itabuna ainda não tem pistas dos dois homens, que em uma moto assassinaram a tiros o árbitro de futebol Manoel Carlos Amaral , local conhecido como Pela Jegue, no bairro Sarinha Alcântara, em Itabuna.
Testemunhas relatam que os atiradores chegaram em uma moto preta e efetuaram os disparos após discutir com a vítima. A pochete de Amaral teria sido levado pelos bandidos.

POLICIA DE TAPEROÁ PRENDE ARROMBADOR

Sergio Manoel Oliveira Conceição, 21 anos, cometeu arrombamento na cidade de Taperoá e também é suspeito de roubo de moto em Valença. Preso pela guarnição de serviço, Sgt PM Marcos,Sd PM Moura e Sd PM Ito Cardim,o mesmo foi apresentado a Delegacia aos cuidados da Drª Jamile.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PAULO LEONARDO E OSVALDO BISPO APRESENTAM A PARTIR DESTA SEGUNDA FEIRA NA RÁDIO JORNAL DE ITABUNA RONDA POLICIAL

Os apresentadores Paulo Leonardo e Oswaldo Bispo, estarão a partir desta segunda feira, apresentando o programa " Ronda Policial", ás 16 hs, na Rádio Jornal de Itabuna. Em menos de 24 horas que saíram da Rádio Difusora, os dois repórteres foram convidados por diversas emissoras de Itabuna e Ilhéus, mais preferiram ficar na Rádio Jornal de Itabuna, onde foram abraçados pelos novos companheiros e pelo propietário da empresa, Duda Polirodas. A dupla garante que vai continuar fazendo o melhor programa policial da Bahia.
"Estamos aqui para somar e vamos, a partir de agora, vestir a camisa 560 da Jornal", disse Oswaldo Bispo.

Lentes Mágicas de Gérson Teixeira.