sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Atirador afirma que esposa é mandante do crime contra funcionário do DPT
Na foto: Vanda ( suspeita de ter mandado matar o marido Jai ) e Mardison (Kiko)
O Mardson Freitas, mais conhecido como Kiko, afirmou, em depoimento a polícia, na tarde desta quinta-feira (25), que a esposa de Jailson, o Jai do DPT, é a mandante do crime contra ele. Segundo o atirador confesso, Vanda pagou mil e quinhentos reais e prometeu uma relação sexual para que ele matasse Jai.
Vanda e Kiko estiveram juntos para uma acareação. De acordo com a polícia, o acusado

Na foto: Vanda ( suspeita de ter mandado matar o marido Jai ) e Mardison (Kiko)

chegou a ligar para a mulher de um orelhão antes de atirar contra Jai.
Na foto: Jai em serviço
A vítima foi baleada na madrugada desta quinta-feira (25/10) na varanda da casa em que ele vive com esposa, Vanda, e filhos.
A polícia encontrou Kiko, na manhã desta quinta, dentro da oficina de Alexandro, que negou qualquer participação com o crime e que não sabia que o suspeito estava escondido dentro do seu estabelecimento. Kiko assumiu ter atirado contra Jai.


Polícia realiza cerco na tentativa de capturar traficante
As Polícias Civil e Militar, realizam um cerco em um ramal no final de linha do Bairro Nova Ferradas, na tentativa de capturar um traficante que já vinha sendo investigado.
A Polícia Civil estava em operacão no local sob o comando do Delegado Moisés damasceno e Dr. clodovill a procura do homem, quando foi recebida a tiros. O apoio da PM foi solicidado, inclusive da cavalaria, já que o local para onde o traficante que pode ter sido baleado durante troca de tiros, teria fugido, é de difícil acesso.
Mais informações e imagens em instantes.



MINISTRO PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL SERÁ ARBITRO DE FUTEBOL


Novo integrante dos quadros da FIFA, o Ministro Joaquim Barbosa está focado nos jogos do Fluminense no Brasileirão.
 

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Gálatas 2:20
 Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim

GAROTA ENCONTRADA PELO SITE VERMELHINHO DA BAHIA


ACIDENTE COM ÔNIBUS DA ROTA DEIXA FERIDOS NA NOITE DE ONTEM

Cerca de 10 pessoas ficaram feridas em uma colisão na noite de ontem, envolvendo um ônibus da empresa Rota Transportes, que fazia a linha Itacaré/Itabuna/Vitória da Conquista, com um caminhão que transportava bois. Informações chegadas na imprensa,dão conta de que o ônibus saia do trevo de Santa Cruz da Vitória, quando chocou-se com o carro de boi que vinha sentido contrário. Não houve vítimas fatais e os feridos foram enviados para o posto médico de Santa Cruz, hospital de Base de Itabuna e hospital regional de Ilhéus.
Os feridos começaram a chegar nesta madrugada de sexta feira ao hospital de Base.
Alguns foram transferidos para o hospital geral de Ilhéus, por falta de vagas no Base de Itabuna.
Imagens exclusivas do Vermelhinho

APAGÃO DEIXA ITABUNA SEM ENERGIA POR QUASE DUAS HORAS

Imagens da avenida do Cinquentenário, centro de Itabuna.
Um apagão deixou a cidade de Itabuna sem energia por quase duas horas. Somente por volta dos 35 minutos desta sexta feira é que a energia se estabeleceu. A situação fez com que as pessoas se recolhessem e bares e similares foram fechados.