domingo, 14 de outubro de 2012

MENOR ACUSADO DE SER O "RICARDÃO", FOI CARBONIZADO NA PERIFERIA DE ITABUNA


O corpo do adolescente Yslowan Showdhasky Bahia Alencar (Moa), 14 anos, morador do bairro Conceição, que estava desaparecido desde a última sexta feira , foi encontrado na manhã deste domingo . A polícia, através de informações pelo 190, encontrou o corpo carbonizado em um matagal, próximo ao campo de futebol do bairro São Pedro. Ao lado da vítima foi encontrado um vaso de álcool e um cartaz com a inscrição Talarico, que no linguajar policial significa ladrão de mulher, amante, sujeito que canta a mulher do próximo, ou no popular, o Ricardão.
Lentes mágicas de Gerson Teixeira

MÃE TOCA FOGO EM FILHA PORQUE SUSPEITA QUE ELA ESTÁ GRÁVIDA

Sirlei Albuquerque foi presa em flagrante na madrugada deste domingo , no bairro de Saramandaia, em Salvador, após tentar atear fogo na filha por suspeita de gravidez.

Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), para onde a vítima de 15 anos foi socorrida por policiais da Base Comunitária de Segurança (BCS), a situação ocorreu durante uma briga na casa das envolvidas.

Ainda de acordo com o posto, a mãe da adolescente de 15 anos, que teria discutido com a filha por conta da possível gestação, jogou álcool na garota e depois ateou fogo. A jovem foi socorrida para o HGE com queimaduras e segue internada. A unidade hospitalar constatou que a vítima não está grávida.


bocao

VAGABUNDOS QUERIAM PASSAR O FERIADÃO A CUSTO ZERO

A Policia Militar de Barra do Choça, prendeu 03 elementos que furtaram o mercadinho no distrito de Barra Nova . Com eles, foram encontrados, bebidas, chocolate, chinelo, carne, carvão entre outros.
A PM chegou na hora que os elementos estavam saboreando o churrasco e acabou com a farra dos malas
Foram presos: ODAIR PEREIRA BRITO(18 ANOS) GEOVANI BASTO DA SILVA(20 anos)
EVANDRO PINO MATOS ,velho conhecido com passagem por trafico de drogas(19 ANOS)
Todos estão presos em flagrante e a disposição da Justiça