quarta-feira, 10 de outubro de 2012

VEREADOR BOSCO FOI DERROTADO EM BUERAREMA

O povo disse não e apartir do dia primeiro de janeiro, Bosco não mais será vereador em Buerarema. Só resta ao mesmo, bater na porta de Guima Barreto em busca de um emprego na Prefeitura Municipal de Buerarema, cargo que poderá ser ocupado por pouco tempo, ou não ser ocupado, isso pelo fato de Guima Barreto se tratar de um ficha suja e ser impedido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) de assumir o cargo de prefeito.












SUPLENTES DA CÂMARA DE ITABUNA DEVEM ASSUMIR AMANHÃ

O juiz Antônio Carlos Moraes, da 2ª Vara Crime, determinou o afastamento dos 13 vereadores de Itabuna. A medida foi solicitada pelo Ministério Público e tem a ver com a denúncia de desvio de recursos públicos via concessão de diárias. Funcionários da casa também foram alcançados pela decisão judicial.
Nesta manhã, houve cumprimento de mandado de busca e apreensão nos gabinetes de todos os vereadores na sede do legislativo municipal. A ação foi comandada pelo delegado regional Moisés Damasceno e teve acompanhamento de quatro promotores públicos.
O afastamento determinado pela justiça é pelo prazo de 90 dias e os suplentes serão chamados a tomar posse. No processo que move contra os vereadores, o MP os acusa de ter cometido os crimes de peculato, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Suplentes que vão assumir:
( Piçarra deve assumir no lugar de Solon Pinheiro )
Loiola/PPS - Nadson Monteiro /PPS/PMN
Vane/PT - Ascilino/PT/PTB/PR/PSC/
Ricardo Bacelar/PSB - Glebão PSB e PV
Solon Pinheiro/PSDB - Piçarra/PSDB e PSDC
Raimundo Polvora/PPS - Neide de Carlito/ PMN e PPS
Rose Castro/PR - Carmem do Posto/ PR/PTB/PSC/PT
Wensceslau/PC do B - Rosivaldo/PC do B
Didi/PDT - Del Galy / PT do B/PDT e PRB
Dr.gerson/PV - Paulo Luna/PV e PSB
Roberto de Souza/PR - Junior Brandão /PR/PTB/PSC/PT
Milton Cerqueira/DEM - Leleu/ DEM/PRTB e PTC
Milton Gramacho/PRTB - Pezão- /DEM/PRTB e PTC
Rui machado/PRP - Ricardo Xavier /PMDB/PRP e PHS.


Um homem que dirigia um Fiat Uno, cor cinza de placa JPO-7464, morreu na tarde de ontem, após perder o controle de direção do veículo e colidir com um caminhão tanque de cor branca. O acidente ocorreu na rodovia BA-330, próximo da entrada do povoado Amazonas, em Lafaiete Coutinho. As informações colhidas no local davam conta de que a vítima era o vereador eleito no último domingo (7) no município de Iramaia, agricultor Elias da Silva (PDT), “Mundão”, de 53 anos. O Uno que seguia no sentido à cidade de Iramaia, ficou totalmente destruído e o motorista morreu preso às ferragens retorcidas.


Por Vandinho
 

JEOVÁ NUNES O GRANDE VENCEDOR EM SÃO JOSÉ

Mais uma vitória pra entrar na Historia de São Jose da Vitoria, o Prefeito Jeová Nunes faz o seu sucessor com uma diferença de mais de 1.500 votos de frente do seu concorrente, isso mostra o bom trabalho realizado pelo Prefeito que é reconhecido pelo povo de São Jose da Vitoria, que nas urnas recompensaram com uma votação esplendida dando a Vitória a DUTE e VAVADO e fazendo a maioria de vereadores na Câmara Municipal
 

DETONARAM DANIEL DENTRO DE CASA


Alvejado após ter oferecido café aos criminosos :Ftos Agnaldo Santos
Camacan- Um jovem identificado como Daniel Lima dos Santos, 18 anos, residente á rua Gracinha Loureiro, cidade atla, Bairro periférico da cidade, foi alvejado a tiros por volta das 11:40, quando estava em sua residencia. Os homens que atentaram contra sua vida, são identificados pelos pré-nomes: Nino e bocão. Os homens chegaram á sua residencia e estavam tomando café com a vítima, quando derrepentemente os atiradores sacaram os revolveres e começaram atirar contra o dono da casa. Os tiros atingiram a cabeça, costas, região cervical, e o ombro esquerdo. Após terem deflagrado os quatro tiros, os elementos fugiram tomando rumo ignorado. Momentos depois de ser alvejado, o jovem foi conduzido para o pronto socorro da Fundação Hospitalar de Camacã, onde recebeu os primeiros socorros. Enquanto estava sendo atendido, reclamava de fortes dores na região do abdome.
O jovem foi atingido na região dos ombro esquerdo
O médico que o recebeu foi o Dr. Aníbal de Holanda Cavalcante, ele revelou á nossa reportagem que o estado da vítima inspira muitos cuidados, e que o projetil alojado na região do abdome, o levou a um choque hemorrágico, "Nós controlamos suas condições de vida e o encaminhamos para o Hospital de Base em Itabuna, para fazer o procedimento cirúrgico necessário ",disse. O médico falou também que como a vítima tem sangramento interno, sua transferência é mais que necessária.
Enquanto nossa reportagem coletava dados, uma guarnição da polícia militar chegou na recepção para se inteirar do caso. As autoridades policiais já estão trabalhando com o objetivo de encontrar os criminosos que estão em fuga.
 

ELES TIRARAM FOTOS ARMADOS NO FACE E CAIRAM NO XILINDRÓ

Andrea Trindade
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) apreenderam três adolescentes de 15, 16 e 17 anos e um jovem de 18 anos, na tarde de hoje, no bairro Irmã Dulce, em Feira de Santana.
Segundo a polícia , eles possuem passagem na delegacia por porte ilegal de armas e foram vistos armados na praia de Cabuçu. No último dia 10 de setembro, um dos jovens publicou na rede social, Facebook, duas fotos que os mostravam com armas na cintura sentados em um barco, na praia.
Nos comentários da foto, um amigo orientou o mesmo a apagar a imagem e outro escreveu “Nosso Bonde não Para. Várias Queixas”. Os policiais localizaram a residência dos jovens, que foram detidos e conduzidos para a Comunidade de Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) Juiz Melo Matos.
 

REELEIÇÃO DE RUI PORQUINHO ATRIBUÍDA A COMPRA DE VOTOS

"Este vagabundo deveria está na cadeia, pagando pelos crimes cometidos".