segunda-feira, 15 de outubro de 2012

LICITAÇÃO FRAUDULENTA PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL PARA PREFEITURA DE ITABUNA, TINHA EMPRESAS FANTASMAS PERTENCENTES AO MESMO CHEFE DA QUADRILHA



PREFEITO CAPITÃO AZEVÊDO TOMOU BANHO DE SANGUE DE BODE EM CASA DE MACUMBA, COLOCOU DESPACHO NA PORTA DE VANE, MAS AINDA ASSIM FOI DERROTADO NO DIA 7 DE OUTUBRO EM ITABUNA

Leiam matéria completa na próxima terça feira.






TEKS BRINDES- EUNAPOLIS BAHIA


 




DINHEIRO ROUBADO DA PREFEITURA DE ITABUNA FOI LAVADO ATRAVÉS DE NOTAS FISCAIS FRIAS E SUPERFATURADAS DE POSTO DE GASOLINA


"È necessário que o Ministério Público, entre com uma medida, impedindo o pagamanto do posto de combustível, até que seja finalizada uma investigação".
Leiam matéria completa na terça feira.

Mulher não aceita fim de relacionamento e se mata enforcada em Itabuna

Foto: Radar Notícias
Foto: Radar Notícias
Gislene Rita Gonçalves Araujo, 33 anos foi encontrada morta, dentro de sua residência, na Rua São Pedro, bairro de Fátima em Itabuna. De acordo com informações da polícia, Gislene se enforcou após não aceitar o fim de um relacionamento.
A polícia encontrou o celular da vítima com mensagens enviadas ao ex-namorado que diziam que se ele não reatasse o relacionamento, ela se mataria, outras mensagens pedindo perdão a Deus pelo ato.
Os investigadores da PC entraram em contato com o ex de Gislene, em relato ele parecia muito abalado e não acreditando no que havia acontecido, bastante preocupado ele chegou a questionar se poderia ir no velório, ele disse ainda que o relacionamento tinha quase um ano mas que em agosto se afastaram. Testemunhas relataram que Gislene era possessiva.



 
MENORES ENTRE 11 E 12 ANOS SÃO APREENDIDOS COM CÚ DE BOI EM ITABUNA
"A arma de fogo encontrada com os menores, também é conhecida pelo nome de fogo TB e da época em que Adão era inspetor".
Dois garotos de 11 e outros dois de 12 anos foram apreendidos após um deles está com uma arma calibre 22 na tarde desta segunda-feira (15/10). De acordo com a Polícia Militar, eles estavam próximo a Vila Olímpica, bairro São Caetano.
Os soldados da ROTAM faziam ronda de rotina na área após serem alertados de disparos de arma de fogo próximo a USEMI, abordados e questionados eles falaram apenas que um homem deu a arma para eles, com gírias, roupas da Ciclone e cortes de cabelos diferenciados eles aparentavam estarem acostumados com a situação.
Os menores foram encaminhados para a delegacia aguardar a chegada dos responsáveis e serem liberados em seguida.