quarta-feira, 31 de outubro de 2012

LARANJA E ASSASSINO DE PC FARIAS CASTIGA POPULAÇÃO DE MASCOTE NA BAHIA APÓS SER DERROTADO NAS URNAS

Em Mascote o prefeito Ferreira (PT), depois que perdeu a eleição decidiu “castigar” a população. Segundo informações, o único hospital do distrito de São João do Paraíso foi fechado, a Guarda Municipal foi dispensada e a prefeitura parou de abastecer a viatura da Polícia Militar.

Para completar a situação, logo após a eleição Ferreira escafedeu-se do município, segundo informações, ele está passando uma temporada no hotel Palace em Itabuna.


TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA ADIA JULGAMENTO DE RECURSO DE VEREADORES AFASTADOS EM ITABUNA

A expectativa era para nesta terça-feira ser colocado em pauta no Tribunal de Justiça da Bahia o recurso dos vereadores afastado de Itabuna. Mas uma fonte do TJ, informou a este blogueiro que o recurso deve ser apreciado na próxima semana.

Segundo informações, o processo ainda se encontra com a Procuradoria do Estado, que só depois de ser devolvido será apreciado pelos desembargadores.


DEPUTADO AUGUSTO CASTRO COBRA INFORMAÇÕES SOBRE DUPLICAÇÃO DA BR- 415

Na manhã de ontem, terça-feira foi realizada uma sessão da comissão de infraestrutura, desenvolvimento econômico e turismo da assembléia legislativa da Bahia.

Durante a sessão foi aprovado por unanimidade um requerimento de autoria do deputado Augusto Castro (PSDB), no qual convida o diretor do DERBA, Saulo Pontes, e o Superintendente DNIT no estado, João Silvio Cerqueira Monteiro.

O objetivo é para os dois órgãos passem informações sobre a obra de duplicação da BR- 415, no trecho entre as cidades de Ilhéus e Itabuna.

Durante a sessão, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), lembrou que no dia 30 de novembro o Ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, deverá visitar Ilhéus para participar das comemorações do centenário da associação comercial do município.

Ele sugeriu que os membros da comissão de infraestrutura fossem até Ilhéus nesta data para conversar com Paulo Sérgio Passos sobre a duplicação da BR- 415.




ARATACA: LAUDO ATESTA QUE A CAUSA DA MORTE DE ROZANO FOI INFARTO



Segundo o “Diário Bahia”, a polícia técnica divulgou terça-feira (30) o laudo que revelou a causa da morte do então vice-prefeito e candidato a prefeito de Arataca, Rozano Sá (PT), aos 39 anos.

Ele morreu na tarde do último dia 04 de agosto, em plena campanha, após participar de um comício, mas foi constatado que um infarto motivou a morte.

Rozano estava sendo apontado entre os favoritos da sucessão municipal em Arataca.


 

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER

Quem crer e for batizado será salvo.

Felipe está pregando por toda a Judéia, quando de repente o Espírito Santo o leva para outro local. Ele chega a um lugar onde um homem está lendo o livro do profeta Isaías. É como se o homem lesse em voz alta, porque Felipe podia ouvir o que lia. Pelo Espírito de Deus, Felipe é capacitado a correr atrás da carruagem do eunuco.
O eunuco aceita Jesus quando Felipe fala dele. Ele pergunta a Felipe, ao ver água: eu posso ser batizado? O que me impede ser batizado se aqui tem água e eu creio no filho de Deus?
Leia: Marcos 16: 1- 8 ; 14-18.
O ensinamento da Palavra acompanha o selo da Palavra. O que é o batismo? O que significa passar pelas águas? É como um selo sobre as pessoas que aceitaram Jesus.
Jesus disse a Nicodemos que para entrar no Reino dos Céus ele deveria nascer de novo, quem não nascesse da água e do Espírito não poderia entrar no Reino de Deus. Há uma condição. Primeiro é preciso crer e depois existe mais. Há salvação, quando se passa pela água. O Batismo respalda a fé. O mundo espiritual, as pessoas veem o sinal da salvação em sua vida, por meio do Batismo.
A ordem de Jesus é que façamos discípulos e batizemos cada um deles. Quem crer e for batizado receberá poder. Quando o eunuco foi batizado ele saiu daquele lugar feliz, porque Deus enviou alguém de forma sobrenatural. Não creio que Felipe esteve naquele lugar para pregar, para falar de Isaias, mas para fazer discípulo e batizá-lo.
Ele mesmo disse: pare a carruagem. Eu preciso ser batizado. Foi a declaração do eunuco que permitiu a parada. Tudo o que ele precisava para ser batizado estava ali. Se você crer e ainda não foi batizado está deixando de cumprir a Palavra de Deus.
Uma criança não deve ser batizada porque o batismo que a Bíblia diz deve ser para o Arrependimento. Você renuncia o pecado e é liberto dele. O próximo passo depois do Encontro com Deus é ser batizado. Isso demonstra que aquela pessoa entendeu tudo o que foi ministrado lá. A pessoa está renunciando todo o seu passado. Estamos sepultando o velho homem. Precisamos mergulhar todo o corpo e não deixar nenhum “pedaço” de fora. Você nasce de novo com outra autoridade, até para ressuscitar mortos.
É muito claro. Quando se crê e é batizado os sinais seguem estes. O que é poder? Poder é expulsar demônios, mandar embora enfermidade, levantar os morto e muito mais. Contudo tudo isso só acontecerá quando você amar o seu próximo. Se você amar alguém como Deus o ama, você receberá poder, tendo uma vida saudável no corpo e no espírito.
Se eu tenho amor eu falarei de Jesus. Pregarei o evangelho porque o meu amor pelo perdido me move a fazer algo por ele. Ou seja, falar do amor de Deus. Tem muita gente buscando poder de Deus apenas para computar pontos com Ele. Ter poder significa amar os perdidos.
Talvez hoje você pense que muitas coisas de impedem de ser batizado. Vícios, drogas, problemas amorosos e financeiros. Você acha que isso é motivo para não ser batizado? Não verdade não. Algumas pessoas foram batizadas e depois disso deixaram seus vícios. Elas receberam o amor de Deus, o seu poder que aceita cada pessoa como ela é. Não existem restrições a quem quer ser batizado.
É preciso crer, porque se você não crer, receberá apenas um banho frio, apenas isso. O que impede você de ser batizado? Unicamente você. Talvez você diga eu já fui batizado quando pequeno. Os seus pais podem tomar uma decisão por você, mesmo que sejam seus pais? Não. A decisão é unicamente sua, certo? Se você não tem convicção disso, ninguém poderá fazer isso por você.
Analise isso hoje. Olhe para dentro de si. Avalie sua vida e tome a decisão.
Deus te abençoe.
Apóstolo Anselmo Valadão.
 
TRAFICANTE GIL DO PÓ ESTÁ ARMANDO ESQUEMA PARA MANDAR MATAR JORNALISTA DE ITABUNA"Gil do Pó, que tinha apenas um Ford Corcel II, caindo aos pedaços, hoje desfila com carros importados, tem casas luxuosas e continua desafiando a polícia,distribuindo cocaína em Itabuna e sul da Bahia".Voltaremos ao assunto.



HOMEM ASSASSINADO A FACADAS POR CAUSA DE UMA MOQUECA DE PEIXE

Antonio Oliveira da Silva, 51 anos, o Buri, morador em Barra do Rocha, foi para uma pescaria com o seu amigo de copo, identificado como Manoel. No final da tarde, ao chegar em casa, os dois iniciaram uma discussão, para saber quem ia preparar a moqueca de peixe. Houve luta corporal e Manoel, acabou matando Buri a golpes de faca. O criminoso fugiu e a moqueca, crua, ficou em cima da mesa, ao lado do corpo do pescador.
TRAFICANTE DE DROGAS TEM 62 ANOS E MANTINHA BOCA DE FUMO
Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana, prenderam em flagrante, a idosa Izabel Santos Soares, de 62 anos, que escondia cinco quilos de maconha na garagem da sua residência, localizada na Rua I, bairro Cidade Nova, naquela cidade. Informações encaminhadas à DTE indicavam que no local havia um grande movimento de pessoas estranhas entrando e saindo do imóvel a qualquer hora do dia ou da noite. Os policiais foram até à Cidade Nova para averiguar as denúncias e confirmaram que no endereço, pertencente à idosa, havia um ponto de comércio de drogas. Por essa razão, um mandado de busca e apreensão foi solicitado pela polícia à Juíza Auxiliar da Vara de Tóxicos de Feira, Lúcia Cavalleiro Macedo de Toledo, que deferiu o pedido. Izabel, que já tem passagens por tráfico de drogas na cidade, foi autuada em flagrante pelo titular da DTE/Feira, delegado Alexandre Narita e encaminhada ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde permanece à disposição da Justiça criminal.

TRÊS BANDIDOS FORAM PARA ASSASSINADOS EM MORRO DE SÃO PAULO NA BAHIA

Três homens morreram em confronto com a polícia Militar da 33ª CIPM, de hoje, no “buraco do cachorro”, Morro de São Paulo, Cairu.
Identificados por “Wilian matador”, acusado de vários homicídios em Salvador no Alto do Coqueirinho e em Itapuã e os irmãos Irlegison e Irlanio de Jesus, 21 e 22 anos,quen tinham o vulgo de Quinha e Laninho, todos de ituberá,do Ponto Falso.
Segundo a guarnição, foi informada através de denúncias anônimas, de que alguns meliantes preparavam para realizar um assalto em uma das pousadas da ilha. A guarnição invadiu o local onde estavam os suspeitos, os bandidos reagiram e um policial foi atingido com um tiro que perfurou o colete, os três foram atingidos no peito.
Na operação foi encontrada em posse dos bandidos dois revolverem, uma pistola cal. 380 e certa quantidade de droga.
Os corpos encontram-se no Pronto Socorro de Valença, aguardando a equipe do DPT, para que seja encaminhado ao IML/Valença.
nasmalhasdalei.com
DONA DE CASA PRESA COM REVÓLVER CALIBRE 32 EM ILHÉUS NA BAHIA
"Mércia não tem envolvimento com o crime, estava armada pois, já fora assaltada e teme que aconteça mais outro assalto na chegada da sua residência".
Ilhéus- A equipe do PETO 69 de Ilhéus, foi deslocada para o caminho 04 do Ilhéus II, atender a uma denuncia. No local, foi detida uma mulher, identificada como Mércia, de aproximadamente 40 anos e que portava um revolver calibre 32. A mulher, foi encaminhada para a 7ª Coorpin, onde está a disposição da Justiça.

CARRETA CARREGADA DE CERVEJA CAPOTA NA BR 101

UMA CARRETA CARREGADA DE CERVEJA EM LATA, E REFRIGERANTES DA SCHIN QUE SAIU DE ALAGOINHAS COM DESTINO
A EUNÁPOLIS NO EXTREMO SUL DO ESTADO VIROU NA MANHÃ DE HOJE[30] NA BR 101 PRÓXIMO A WENCESLAU GUIMARÂES. O CAVALINHO DE PLACA JMV 6445 E A CARRETA DE PLACA JOV 7438 DE EUNÁPOLIS, QUE ERA CONDUZIDA POR RICARDO SOUZA BOBIO DE 34 ANOS, PERDEU O CONTROLE DA DIREÇÃO EM UMA CURVA CONHECIDA COMO CURVA DE HENRIQUE.
O MOTORISTA RICARDO INFORMOU PARA O REPORTE CARLOS DELLACELA QUE NÃO SABE O QUE ACONTECEU, JÁ QUE ESTAVA EM BAIXA VELOCIDADE NO MOMENTO DO ACIDENTE. PARTE DA CARGA FOI SAQUEADA PELA POPULAÇÃO.O MOTORISTA FOI RETIRADO DAS FERRAGENS POR POPULARES.E LEVADO PARA O HOSPITAL LOCAL.O MESMO SOFREU VARIAS ESCORIAÇÔES E SE QUEIXAVA
DE DORES POR TODO CORPO. ELE FOI TRANSFERIDO,PARA ITABUNA APESAR DE ESTÁ CONCIENTE E NÃO TER NENHUMA FRATURA.
O TRANSITO FICOU LENTO NO LOCAL E CERCA DE DUAS HORAS DEPOIS A CARRETA FOI RETIRADA DA PISTA.