domingo, 28 de outubro de 2012

MAIS UM HOMICÍDIO NO CENTRO COMERCIAL DE ITABUNA
















Um homem conhecido como francisco santos leite ,foi assassinado no centro comercial neste dgo com vários tiros. Fotos de Claudio Roberto

Paulo Souto comemora vitória de Neto e critica PT: "Ninguém pode tudo"

Souto, que foi responsável pela coordenação do plano de governo de Neto, criticou os adversários do PT, chamando-os de "falso democratas
Da Redação
O ex-governador Paulo Souto (DEM) comentou neste domingo (28) o resultado da eleição para a prefeitura de Salvador, comemorando a vitória de ACM Neto diante do petista Nelson Pelegrino.

"Tínhamos o melhor candidato em todos os sentidos. ACM Neto era o mais preparado, mais moderno e com ideias mais avançadas. Além disso, mostrou ser um político atento aos problemas sociais da cidade", declarou, em nota divulgada por sua assessoria.
Souto, que foi responsável pela coordenação do plano de governo de Neto, criticou os adversário do PT, chamando-os de "falso democratas". Ele disse que os petistas fizeram uma campanha baseada em ameaças e se apresentaram como única solução para Salvador. "Ninguém pode tudo", afirmou.
O presidente estadual do PSDB na Bahia, Sérgio Passos, também divulgou nota comemorando a vitória de Neto. "Essa vitória é do povo de Salvador. É a vitória da democracia e daqueles que acreditam em propostas. E Salvador vai ter um novo tempo", acredita.