quarta-feira, 10 de outubro de 2012

COARACI: VÍDEO COM POSSÍVEL COMPRA DE VOTOS



Em Coaraci foi divulgado um vídeo onde um membro do governo municipal entrega dinheiro, autorização de gasolina e cimento para um morador. O vídeo pode configurar compra de voto, e a oposição já entrou com uma ação na justiça eleitoral.

Em contato com o secretário de finanças do município Eduardo Haendel (Kadu), ele informou a este blogueiro que a prefeita está tranquila, já que em nenhum momento ela autorizou ninguém falar por ela:

“ o vídeo foi editado e ali foi uma negociação para um aluguel de um carro para campanha. A prefeita Josefina é uma pessoa séria, ela não compra votos. Em nenhum momento ela autorizou ninguém falar por ela, por isso estamos tranqüilos e nosso advogado já está cuidando da situação”.

 


ITABUNA: GERALDO SIMÕES IRONIZA VANE E WENCESLAU



O deputado federal Geraldo Simões (PT), usou o seu facebook para comentar sobre a decisão do juiz Antonio Carlos Rodrigues, que afastou os 13 vereadores de Itabuna. veja abaixo:

“Quando foi pedido o afastamento do vereador Wenceslau Junior, por envolvimento na Máfia dos Consignados, disseram que o promotor estava participando de um golpe, orientado por mim.

Quando o Ministério Público pediu o afastamento e a indisponibilidade dos bens dos 13 vereadores envolvidos na Farra das Diárias, de novo veio a acusação que era um golpe de minha autoria para interferir no processo eleitoral. Até o deputado boxeador Popó foi usado na propaganda eleitoral para desqualificar o trabalho do Ministério Público.

Agora, o juiz Antonio Carlos Rodrigues, atendendo as denúncias de seis promotores do Ministério Público: Thaiana Rusciolelli, Thaís Monte, Patrick Pires da Costa, Yuri Melo, Clodoaldo Anunciação e Renata Caldas, decidiu pelo afastamento dos 13 vereadores, acusados de peculato, apropriação indébita e formação de quadrilha.

Fica a pergunta: a quem Vane e Wenceslau vão acusar?”

 

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVERSalmos 126
[cântico dos degraus] Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Traze-nos outra vez, ó SENHOR, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.
Quando o Senhor trouxe os cativos de volta a Sião, foi como um sonho.
Então a nossa boca encheu-se de riso, e a nossa língua de cantos de alegria. Até nas outras nações se dizia: "O Senhor fez coisas grandiosas por este povo".
Sim, coisas grandiosas fez o Senhor por nós, por isso estamos alegres.
Senhor, restaura-nos, assim como enches o leito dos ribeiros no deserto.
Aqueles que semeiam com lágrimas, com cantos de alegria colherão.