terça-feira, 23 de outubro de 2012

PEDRÃO VAI AJUDAR NA CIRURGÍA DA CADELA LESSY



O prefeito eleito da cidade de Itapé, Pedro Jackson Brandão de Almeida, entrou em contato com nossa redação, garantido sua contribuição na cirurgía da cadela Lessy, que sofre de cancer de mama. A familia de Lessy agradece a sensibilidade do amigo Pedrão, que ganrantiu depositar sua ajuda ainda no dia de hoje.






Acusado de sequestro relâmpago de tenente-coronel da reserva é preso

Armando Santos de Jesus foi autuado por roubo qualificado. Ele permanecerá na carceragem da 23ª DT de Lauro de Freitas à disposição da Justiça
Da Redação
Um homem acusado de praticar o sequestro relâmpago do tenente-coronel da reserva da Polícia Militar (PM) foi preso nesta terça-feira (23) na localidade de Buraquinho, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil (PC), Armando Santos de Jesus, 20 anos, foi preso em flagrante próximo a um supermercado por policiais da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas).
O assaltante estava na compania de mais dois comparsas quando roubou o
tenente-coronel, Astor Fernandes Santana, de 63 anos, na manhã de em Stella Maris.
Foram recuperados o cartão de crédito e a quantia de R$ 2 mil da vítima. O veículo Corolla, utilizado pelo trio, foi encontrado na Estrada do Coco. No momento da prisão, Armando admitiu ter realizado outros roubos com o carro do tenente-coronel.
Ele e os comparsas, de nome não divulgados, abordaram a vítima quando ele estacionava seu carro na porta de casa. Os criminosos colocaram o policial no porta-malas do Corolla e circularam com mesmo por diversos bairros. Em seguida, os assaltantes obrigaram a vítima a entregar o cartão de crédito e a senha. Astor foi abandonado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari.
Com passagens na 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) e na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Armando foi autuado por roubo qualificado. Ele permanecerá na carceragem da 23ª DT de Lauro de Freitas à disposição da Justiça. Os outros envolvidos no crime continuam foragidos.