domingo, 7 de outubro de 2012

ITAPÉ: QUINZE PESSOAS PRESAS FAZENDO BOCA DE URNA

Na manhã deste domingo quinze pessoas foram presas em Itapé fazendo boca de urna. Os presos estavam fazendo a boca de urna para os candidatos a prefeito da cidade.
A polícia militar está intensificando o trabalho na cidade para prender as pessoas que estão realizando essa ilegalidade.






PM prende três homens e apreende quase um quilo de maconha
A Polícia Militar de Itabuna prendeu três homens e apreendeu uma certa quantidade de drogas no Bairro Pedro Jerônimo em Itabuna.
De acordo com informações Policiais, ao passar por um veículo gol branco, uma guarnição que fazia ronda no local percebeu atitude suspeita de um dos ocupantes do veículo.
Ao realizar a abordagem foi encontrado no veículo uma pequena quantidade de cocaína e um tablete de aproximadamente um quilo de maconha. No Veículo estavam Marivaldo da Silva Ribeiro, Carlos Costa da Silva e Eduardo Souza Reis.
Carlos Costa de identificou como sendo o dono do carro e Marivaldo Ribeiro assumiu ser o dono da droga. Todos foram encaminhados juntamente com o material apreendido e o veículo para o Complexo Policial de Itabuna.



 
Jovem preso com arma diz que queria ganhar dinheiro

Uma guarnição da ROTAM, da polícia militar de Itabuna, prendeu na tarde deste domingo (07) um jovem de 18 anos Kaíque Júnior Machado Silva estava com um revólver calibre 32 no bairro Conceição. Com ele, foi conduzido um mototaxista que levava o rapaz.
Em entrevista, Kaíque disse que encontrou arma. Que viu um homem dispensar o objeto e pegou. Ele explica que pretendia ganhar um dinheiro com o revólver, mas não soube explicar como pretendia fazer isso.