terça-feira, 23 de outubro de 2012

MEU NOME É LESSY, EU NÃO QUERO MORRER

Olá, eu sou Lessy, tenho onze aninhos e preciso urgente passar por uma cirurgía na minha mama, por isso eu preciso da sua ajuda. Eu sou legal, era alegre, mas transportando este peso na minha barriguinha, me sinto tão cansadinha.


Se você puder me ajudar a pagar a minha cirurgía,deposite qualquer quantía na conta corrente 37106-8 agência 239-9 do Bradesco.

Obrigado por me ajudar, mas se você não puder contribuir, tem problema não.

Beijos no coração.


Homem tenta agredir esposa e em seguida rasga certidão do filho





Após tentar bater na esposa, Cleber Rodrigues Silva, de 38 anos, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna na noite de segunda-feira (23). Segundo a esposa dele, após 17 anos de casamento e agressões, ela decidiu registrar queixa contra o marido porque após ela fugir dele durante a briga, Cleber rasgou o registro de nascimento do filho.
Em entrevista , Cleber negou que tenha tentado bater na mulher, mas disse que rasgou o documento porque estava em depressão. Ele confessou ter deixado de tomar um remédio para poder beber. "Não aguento pressão", afirmou. O casal mora no condominío Pedro Fontes I, no bairro São Roque, e foi conduzido ao Complexo por uma guarnição da Base Comunitária de Segurança.
Mulher tenta entrar em presídio com celular e tablete de maconha na vagina


Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (23), ao tentar entrar no presídio de Itabuna com um tablete de maconha e um celular na vagina.

Cássia Maria Santos da Silva de 25 anos, residente na Rua Central no Bairro Maria Pinheiro, chegou ao presídio para visitar um homem identificado como Melques Levi de Souza Barbosa acusado de matar uma garota de 16 anos em Janeiro de 2010 no Bairro Jorge Amado em Itabuna, e ao passar pela revista íntima foi descoberta.

De acordo com informações policiais, Cássia chegou ao presídio aparentemente nervosa, dizendo que estava com dor no estômago e precisava ir ao banheiro, porém seguindo o procedimento padrão, ela foi orientada a fazer o agachamento para a revista.

A agente então percebeu a ponta da camisinha e deu voz de prisão na mulher. A Polícia foi acionada e Cássia foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna, apresentada a delegada de plantão e autuada por tráfico de entorpecentes. Texto: Radar Notícias