segunda-feira, 29 de outubro de 2012

DIRETORA DO HOSPITAL VETERINÁRIO DA UESC NEGOU FAZER CIRURGÍA DA CADELA LESSY
"Com tom de gosação, a mulher da foto que se diz diretora do Hóspital Veterinário da UESC, disse que alí não daria para a cadelinha Lessy ser operada".

Lessy encontrou uma jovem madrinha, conhecida pelo nome de Michella Amaral, acompanhou pelo site vermelhinhodabahia, e já providenciou um veterinário, sendo que a cadelinha já está internada numa clínica no bairro Jardim Vitória, em Itabuna. A cirurgía de Lessy, está prevista para amanhã pela manhã.

Leiam matéria completa na edição de amanhã.


POLICIAIS MILITARES DA 68ª DE ILHÉUS DESTROEM A CASA DA COCAÍNA 





Uma quadrilha, que vinha comercializando cocaína no Alto da Conquista, em Ilhéus, foi desbaratada na tarde de hoje, pela equipe do PETO 68 de Ilhéus. Através de denuncias, os policiais foram até uma casa na rua "B" conduziram seis elementos e com eles, uma mala contendo cerca de 15 quilos de cocaína.
Imagens exclusivas do VERMELHINHO

MATARAM PATRICK AGORA NA FAVELA DO BODE

O jovem identificado como Patrick, foi assassinado nesta noite, no bairro Jardim Grapiúna, favela do Bode, em Itabuna. Testemunhas contaram que a vítima foi morta por motociclistas. Existe a possibilidade de Patrick tenha sido morto pelo mesmo grupo que, matou na noite de ontem, Francisco Santos Leite, mais conhecido como "Arroz", no Centro Comercial. Patrick trabalhava na empresa Divisul e no momento do crime, estava descarregando um material no galpão da empresa.