sábado, 27 de outubro de 2012

Morre Regina Dourado
Relembre a trajetória da atriz!




Relembre a trajetória da atriz! - 1 (© Divulgação)

Por FAMOSIDADES

Morre aos 59 anos a atriz Regina Dourado
RIO DE JANEIRO - A atriz Regina Dourado, que lutava contra um câncer de mama, morreu na manhã deste sábado (27), no hospital Português da Bahia, em Salvador.
Nascida em 22 de agosto de 1953, em Irecê, na Bahia, a artista iniciou a carreira aos 15 anos na Companhia Baiana de Comédias. Nesta época, ela também estudava canto e dança.
Sua estreia na televisão foi em 1978, com o especial “A Morte e A Morte de Quincas Berro D’água”. Desde então, Regina participou de grandes novelas como “Roque Santeiro”, “Renascer”, “Tropicaliente” e “Explode Coração”.
Diagnóstica com câncer de mama em 2003, a artista lutou contra a doença e foi submetida a duas intervenções cirúrgicas para a retirada do primeiro nódulo na mama direita. Porém, o tumor voltou mais agressivo e atriz teve de ser operada pela segunda vez.
No dia 23 de outubro, o irmão da atriz, Oscar Dourado, contou a situação delicada pela qual Regina estava passando. “Minha irmã está sedada e com poucos momentos de lucidez. O quadro dela é irreversível. É um momento muito difícil, mas estamos ao lado dela para que sinta que é muito amada. Por isso, estamos aqui para dar carinho”, falou ao jornal baiano “A Tarde”.




DELEGADA MORREU NA MANHÃ DE HOJE

A Delegada Juliana Oliveira Flores morreu na manhã deste sábado , em sua residência, após sofrer uma parada cardíaca. Juliana era a Titular da 1ª Delegacia de Polícia em Vitória da Conquista e já coordenou a 10ª Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior.
Para quem trabalhou com Juliana a sua partida deixa um vazio irreparável. Todos afirmam, que além de humana, ela demonstrava alegria e serenidade no exercício de sua profissão.
As primeiras informações dão conta de que o velório será na capela do São Vicente e o sepultamento está previsto para as 17h.

HOJE É O ANIVERSÁRIO DO CAPITÃO ASSUNÇÃO

Hoje quero homenagear o meu amigo e aniversariante do dia 27/10, Capitão Florentino Assunção Sobrinho (Capitão Assunção).Nesta data quero desejar-lhe muita saúde e força de vontade para continuar sendo este cidadão integro e que muito tem colaborado com a nossa cidade. Parabéns Capitão Assunção, Jacobina está em festa neste dia!
(Do amigo Antonio Carlos)

IGREJA ROUBADA EM CAMAMÚ EM PEÇA HISTÓRICA DO ANO DE 1652


Bandidos invadiram a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção, na cidade de Camamu, e roubaram peças sacras de valor incalculável do acervo da igreja. Foi roubado um Ostensório( onde expõe solenemente a hóstia consagrada ) , do ano de 1652, entre outras peças. A comunidade está sendo mobilizada pela diocese de Ilhéus e a paróquia de Camamu, para tentar recuperar esta peça histórica. Quem tiver informações, pode ligar para o 190n da Policia Militar.



QUEM VIU TOFF ?

Bom dia Equipe vermelhinho.
Venho aqui pedir , é um apelo de uma mãe desesperada, o meu cachorro esta desaparecido.
gostaria que por favor publicasse a foto dele no vermelhinho.
Peço a aquele que encontra entrar em contato pelo numero 73 8144 4602/73 9141 4247.

POLICIA REALIZA OPERAÇÃO EM DIVERSOS BAIRROS DE ITABUNA

O cinturão da violência em Itabuna, está recebendo durante todo este sábado, uma ação das policias civil e militar , de combate à violência . Guarnições da CAERC, CAEMA e GRAER também participam da ação em bairros como Daniel Gomes, Zizo, Fonseca, Pedro Jerônimo, Maria Pinheiro, Nova Califórnia, Fátima, Califórnia, Novo Horizonte, entre outros. O helicóptero da PM realiza vôo rasante em todos os bairros. Logo mais, será divulgado o balanço desta operação.