terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


VICE PREFEITO MONTOU QUADRILHA PARA ASSALTAR OS COFRES DA PREFEITURA DE ITABUNA
Leiam na edição de amanhã.


PREFEITO VANE NOMEOU VÁRIOS LADRÕES QUE IRÃO ASSALTAR OS COFRES DA PREFEITURA DE ITABUNA

"Posto Jocel, já está preparado para fornecer notas fiscais frias, para sustentar corrupção no governo Vane do Renascer".
Jorge Bombinha e Selso Andrade, os homens ratos, que contribuirão para desvio de dinheiro da Prefeitura de Itabuna.



















Voltaremos ao assunto.

Prefeito Vane do Renascer deu um chute na bunda dos comissionados que participaram do governo Azevedo  em Itabuna
Por: Radar Notícias 
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, assinou no início da noite, a exoneração de oito pessoas ligadas ao governo passado e que ocupavam cargos em comissão na atual administração. Os exonerados são pessoas que tiveram participação ativa na administração anterior.
O prefeito de Itabuna declara que "erros podem acontecer, mas precisam ser corrigidos. Esta é nossa obrigação". Ele ressalvou que as pessoas que estão sendo exoneradas deram sua contribuição para a administração neste começo de gestão, pelo que ele sinceramente agradece, mas adianta que está analisando outras nomeações, caso a caso, e que novas exonerações ainda podem acontecer.
Por causa do horário de fechamento da edição eletrônica do Diário Oficial as exonerações serão publicadas na quarta-feira (06).  Com a decisão do prefeito são afastados dos cargos para os quais foram nomeados:
JOSÉ ALBERTO ALENCAR CARVALHO (DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL, da Secretaria de Planejamento e Tecnologia)
ALINE QUEIROZ CARNEIRO DA SILVA (CHEFE DE GABINETE, da Secretaria de Administração)
EDVALDO SANTOS SOUSA (DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE POLÍTICAS SOCIAIS, da Secretaria de Assistência Social)
MÁRCIO SOUSA DANTAS (CHEFE ADJUNTO DA DIVISÃO DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO, da Secretaria de Transporte e Trânsito)
ALZIRA MARIA MARQUES DE ARAÚJO (CHEFE DA DIVISÃO DE COMBATE A VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER, da Secretaria de Assistência Social)
SÓSTENES VILAS BOAS SOUZA (DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE PROJETOS E ENGENHARIA, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano) - O engenheiro Sóstenes Vilas Boas é servidor municipal efetivo.
JOILSON LEOPOLDINO VASCONCELOS JÚNIOR (DIRETOR DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO, da Secretaria de Transporte e Trânsito) - Joilson Leopoldino é servidor municipal efetivo.



POLÍCIA PRENDEU MENORES COM CU DE BOI EM ITABUNA

Uma guarnição da ROTAM da Polícia Militar apreendeu, na noite desta segunda-feira (04), dois menores armados no bairro Urbis IV, em Itabuna. Com os adolescentes, foi encontrada uma pistola calibre 22, sem munição.
Os menores afirmam que compraram a arma no bairro Nova Itabuna por R$150,00. Os dois foram conduzidos à Delegacia. Um deles possui três passagens pela polícia, duas delas por assalto. 
Texto: Radar Notícias
TRAFICANTE PRESO PELA PM EM ITABUNA COM   33 PEDRAS DE CRACK 

A Polícia Militar de Itabuna, através da operação “Itabuna em paz”, apreendeu 33 pedras de crack no bairro Mangabinha, na tarde desta terça-feira (05). A ação aconteceu na localidade conhecia como “casinhas”.
Três pessoas foram conduzidas ao Complexo Policial, dois adolescentes e Anderson Nascimento, que cumpriu pena recentemente por porte de arma. Um dos menores e Anderson foram liberados instantes depois. Um dos adolescentes ficou na Delegacia, onde seria ouvido pela delegada de plantão. 
Texto: Radar Notícias


Três presos fogem da delegacia de Itajuípe

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
Três presos fugiram da delegacia da cidade de Itajuípe na manhã desta terça-feira (05). A polícia está realizando buscas pela cidade e região na tentativa de capturar os foragidos que ainda não tiveram os nomes revelados.
Há pouco mais de seis meses, oito detentos conseguiram fugir da delegacia da cidade com a ajuda de uma “tereza”, corda feita com tecidos. Na época, a polícia informou que aquela havia sido a segunda fuga em pouco mais de 4 meses.

Adolescentes são apreendidas pichando sede de Companhia da PM
Duas jovens de 15 anos foram apreendidas na delegacia no início da noite desta segunda-feira (04). As adolescentes foram flagradas pichando a parede da frente da Companhia de Policiamento Regional Sul (CPR Sul), localizada no centro de Itabuna. Segundo a polícia, uma das jovens estava usando uma máscara.
As duas tentaram fugir, mas foram apreendidas com a máscara e com dois vidros de spray colorido. Elas foram conduzidas à Delegacia.