sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


MAIS  UM ASSASSINADO PELO TRÁFICO DE DROGAS EM ITABUNA



  Tiago Araújo Almeida, 25 anos, foi morto na noite de hoje, na rua Capixaba, bairro Parque Boa Vista, em Itabuna, próximo ao colégio Luis Eduardo Magalhães. 




GATINHO E NINO VÃO PEGAR 27 ANOS DE CANA DURA

Agnaldo Santos-Dois homens identificados como Samarone Souza o “Gatinho” e Ualisson Santos Oliveira, vulgo “Nino” foram condenados pela Justiça da comarca de Camacã,  a 27 anos de prisão em regime fechado pelo assassinato do aposentado Adolfo Crispim dos Santos, ocorrido no mês de novembro. A vítima foi morta com golpes de facão e com o uso da parte pontiaguda de um guarda-chuva. O idoso foi encontrado morto pela Polícia dentro da casa onde morava. As prisões ocorreram em 22 de novembro por uma guarnição da Polícia Militar. De acordo ainda com informações policiais os acusados teriam praticado o homicídio para roubar dinheiro do aposentado
POLICIA MILITAR DE ITABUNA CONTINUA JOGANDO DURO
 A onda de crimes em Itabuna não é culpa da Polícia. Infelizmente, a PM não tem uma bola de cristal para prever onde uma pessoa será morta na cidade. A  Policia Militar de Itabuna, vem trabalhando durante 24 horas, tentando coibir a onda de violência. A policia não pára, mais mesmo assim os crimes continuam acontecendo. As imagens mostram que a PM está atenta e não é por falta de ação da polícia, que vem ocorrendo esta carnificina na cidade.
Nas imagens de Chaparraus.