quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013


DOIS BANDIDOS ASSASSINADOS EM UNA NA BAHIA
Povo se revolta e derruba chefe do Marcel Ganem


Cansados das incessantes praticas criminosas, indivíduos, utilizando do uso arbitrário em favor de suas próprias razões, deflagraram aproximadamente oito tiros em Fabio Mota Barbosa e em Maicon Gabriel Santana da Silva, ambos com 18 anos. Eles dominavam o trafico de drogas no bairro Marcel Ganem.




Policiais Militares do Quarto Pelotão foram acionados a diligenciar ao local e encontraram uma motocicleta de Placa policial JQI-6480 (Itapetinga-Bahia), roubada no dia 05, caída no leito da via da BA 001, altura do KM 12, próximo a Ponte e Maruim e as duas vitimas caída numa manga da Fazenda Conceição. As vitimas foram conduzidas ao Hospital Regional Luiz Viana Filho em Ilhéus, porém Fabio Mota, o Fá, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na chegada ao nosocômio. Maicon Gabriel está internado e passa por uma intervenção cirúrgica, porém seu estado é considerado normal.

Testemunhas contaram a policia que após saírem da cidade em direção a Praia de Lençóis, onde supostamente iriam praticar um roubo, os mesmo foram acompanhados por um veículo e próximo a entrada do Ecoparque, ao perceber que estavam sendo seguidos, deflagram contra os ocupantes do veículo que revidaram contra os indivíduos que caíram da motocicleta e adentraram na manga da fazenda, já baleados.



PMs prenderam estes indivíduos foram presos, quando menores, a cerca de um ano pela pratica de crime de trafico de drogas, homicídios e roubos. Porém, após cumprirem medida sócio-educativa voltaram a praticar os mesmos atos. Eles postaram numa rede social fotos exibindo armas e dinheiro arrecadado nas praticas criminosas. No mês de outubro do ano passado assassinaram a sangue frio um jovem do bairro Sucupira, por ter, segundo eles, invadido seu território no bairro Marcel Ganem e no dia 05 assaltaram uma moto e ainda atiraram no pé da vitima. Já, no sábado tentaram roubar outra moto de um mototaxista, próximo a Colônia de Una, e ainda atiraram na vitima que se desvencilhou dos tiros e fugiu.