sábado, 2 de fevereiro de 2013


DESCONHECIDOS PRESOS PELO PETO 69 APÓS ASSALTAREM ÔNIBUS DA LINHA VILELA/ OLIVENÇA
Por:Ednei Bomfim.

Os bandidos jogaram as armas no matagal e conseguiram escapar do flagrante de porte ilegal de arma de fogo.O delegado Pedro Amorim(foto), quer descobrir onde estão os documentos do trio de assaltantes.
Três homens desconhecidos, estão presos na carceragem do Complexo Policial de Ilhéus. Eles são suspeitos de terem assaltado um ônibus da Viação São Miguel, que faz a linha Teotônio Vilela até |Olivença. Porém,, no momento da prisão, todos estavam sem documentos, o que vem dificultando o trabalho da Polícia Civil em identificar os três elementos, que se negaram fornecer seus nomes, dizendo que só se pronunciariam após a presença do seu advogado.
O assalto foi praticado com revólver e uma faca, mas as armas desapareceram e todos negam autoria do crime.

  LIVRE DA PRISÃO A TRÊS DIAS, JHON JHON DO ALTO DO COQUEIRO ESTÁ DE VOLTA A CADEIA EM ILHÉUS COM UM PACOTE DE MACONHA
Por: Ednei Bomfim.
Jonatas Alves da Silva, conhecido no mundo do crime pelo vulgo de Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, 18 anos de idade, com cerca de 10 assassinatos praticados na cidade de Ilhéus. Friuo e calculista, Jhon Jhon, quando sai para matar alguém, não costuma perder a viagem. Pertencente ao raio B, ele foi mais uma vez preso na noite de ontem pela Operação Talismã, comandada pelo Tenente Teles. Com o citado traficante e homicida, a polícia encontrou um pacote de maconha e um aparelho de telefone celular, que ele afirmou ter sido presente de sua esposa. Quanto a maconha, Jhon Jhon, disse que seria para fumar, já que é usuário da mesma e não consegue se libertar.
Semana passada, o traficante do Alto do Coqueiro, foi preso com uma moto tomada de assalto na cidade de Una, ficou preso, porém, como não foi pego em flagrante delito, foi posto em liberdade, mas agora voltou a cadeia.


























.VENDEU ROUPA FIADO, FOI FAZER A COBRANÇA E FOI ESFAQUEADA PELA CALOTEIRA
Por: Ednei Bomfim.
Margarida Edeltrudes do Bom Amparo, vendeu confecções para sua vizinha Maria Leopoldina, na data prevista, foi a aus casa fazer a cobrança, porém lá estava o marido da compradora com a cara cheia de Corote, Margarida procurou pela sua esposa, ele disse que não estava, porém a mesma estava no quarto escondida e só foi descoberta por soltou um espirro, Dona Margarida Edeltrudes perguntou para o marido da compradora, porque ele estrava dizendo que ela não estava em casa, se acabara de ouvir um espirro. O homem esbravejou e disse para que a mesma saisse da sua porta e foi aí que a situação estreitou, pois Dona Margarida, invadiu a casa e foi até o quarto e lá estava Dona Maria Leopoldina escondida para não ser cobrada, começou o xingamento, até que aria leopoldina, foi até a cozinha, pegou uma faca tipo peixeira e desferiu um golpe no braço de Margarida Edeltrudes, que só não morreu esfaqueada porque a vizinhança socorreu e solicitou a Polícia Militar. 
A agressora Maria Leopoldina, foi presa e autuada em flagrante pelo delegado Pedro Amorim.