segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013


PETO 70 PRENDEU HOMEM  AMANSANDO JIBÓIA EM ILHÉUS NA BAHIA
Por: Ednei Bomfim.
Policiais militares lotados no PETO 70, efetuaram a prisão em flagrante de Ney José Aragão da Silva, 64 anos de idade, residente na Rodovia Ilhéus Uruçuca, no Iguape em Ilhéus.
Segundo os PMs,  foram comunicados pela central para deslocamento até a Avenida Litorânea Norte, para verificar um possível abandono de um carro, ao chegar no local próximo ao Motel Barra Vento,  foi encontrado um Voyage  placa policial OKU 8575, cor prata, aparentando está abandonado, porém, ao revistar o citado veículo, os policiais do PETO 70, encontraram uma cobra da espécie  Jibóia, com aproximadamente três metros de cumprimento. O animal foi capturado pelo Corpo de Bombeiros de Ilhéus, e encaminhado para o complexo Policial de Ilhéus. Logo após, apareceu Ney José Aragão da Silva, proprietário do citado veículo, o qual informou que havia capturado na estrada a aproximadamente três dias e iria entrega-la não sabendo onde.
Ney Aragão, foi autuado na Lei 9605: Artigo 29.
Na foto, Ney Aragão, de barba branca, bêbado, com a cobra dentro de uma caixa de madeira, dava um rolê pala cidade.



A cobra estava escondida numa caixa de madeira dentro deste carro.


MULHER ATEOU FOGO NO MARIDO E TENTOU SE MATAR COM UMA FACADA EM ILHÉUS
"Os dois estão internados em estado grave no Hospital Regional de Ilhéus".
Por: Ednei Bomfim.


O investigador Pedro, esteve no local e encontrou dificuldades para obter informações sobre o casal, pois a vizinhança tentava colocar em prática a lei do silêncio,porém com esforços conseguiu atingir seu objetivo.
Gilmara Pereira dos Santos, residente na Avenida Ubaitaba, 2226,  tentou assassinar o marido ateando fogo.  Cláudio Cezar Gonçalves de Oliveira,  teve 90% do corpo queimado e continua internado em estado grave, no HRLVF. Após tentar matar o marido, Gilmada Pereira, tentou se matar desferindo uma facada na própria barriga e também está internada em estado grave, com uma perfuração no abdomen. Ela passou por uma intervenção cirúrgica, mas foi autuada em flagrante pelo delegado Irineu Alves Andrade.
Gilmara Pereira, após obter alta médica, será transferida para o Presídio Ariston Cardoso.



QUEBROU A MULHER NA PORRADA E SAIU DE PINOTE PARA NÃO SER PRESO PELO PETO 70
"Após ser medicada e apresentar queixa na Polícia Civil, Rejane disse que queria voltar para os braços do seu amado, pois ele só fez isso porque estava bêbado".
Por: Ednei Bomfim.
Josenilton  de Jesus Santa Brabara, 28 anos de idade, torturou sua esposa Rejane de Jesus Santos, fato ocorrido na Avenida Esperança, 1214, em Ilhéus.
A mulher, após ser medicada no Hospital Regional, chegou ao Complexo \policial de Ilhéus, com vários ferimentos e hematomas pelo corpo.
Após o agente policial Rosildo Portela Santana, registrar todo o ocorrido, a vitima decidiu por desistir da queixa, alegando que é apaixonada pelo marido e queria voltar para seu lar, alegando que o efeito da cachaça já havia passado.
Ele só é violento quando bebe a maldita, mas a esta hora, acho que o efeito já passou e por isso quero ir pra minha casa cuidar do meu bem.









TENTARAM MATAR BUJÃO NA RUA DA BOSTA NA CONQUISTA EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
O agente policial/investigador Marcelo Macêdo Galvão, comunicou ao Plantão de Polícia da 7ª COORPIN, uma tentativa de assassinato contra o  elemento Murilo Araújo Bandeira, conhecido pelo vulgo de Bujão, fato ocorrido na Rua da Bosta,próximo ao Colégio Sá Pereira, na Conquista, em Ilhéus.
Cinco elementos armados, chegaram disparando tiros contra a vitima. Durante os disparos, os atiradores gritavam pelo nome de Alemão. Minutos antes de ser alvejado pelos tiros, a vitima se encontrava no Terminal Rodoviário de Ilhéus, acompanhado de Thiago e Ronald.

TRAFICANTES DE DROGAS TROCARAM TIROS E MULHER FOI BALEADA NO BASÍLIO EM ILHÉUS
"O delegado Irineu Andrade, determinou realização de diligência na tentativa de prender os bandidos, que tomaram rumo ignorado".
Por: Ednei Bomfim.
Ana Cláudia, funcionária do Restaurante Come Come, foi baleada durante tiroteio de traficantes de drogas no Alto do Basílio , em Ilhéus. A mesma estava trabalhando na Rua Visconde de Santo Amaro, quando um elemento desceu da garupa de uma motocicleta e começou a efetuar disparos de arma de fogo contra outro individuo, que estava dentro do  Restaurante Come Come, fazendo  uma quentinha.  Elemento que estava sendo vitima dos disparos, sacou de um revólver e revidou os disparos. Durante a troca de tiros, Ana Cláudia foi atingida por um tiro e encontra-se hospitalizada.
Os indivíduos que trocavam tiros, não foram atingidos. O proprietário do restaurante, Carlito Novaes Fernandes, foi ouvido na Delegacia de Polícia, na tentativa de fornecxer algumnas informações sobre o caso, porém, disse não ter conhecimento sobre a guerra dos traficantes.