quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


MIX CAR VEÍCULOS -ITABUNA BAHIA

Por: Celso Fernandes
















LOC KAR ITABUNA-BAHIA LOCADORA DE VEÍCULOS
Por: Celso Fernandes.


DESCONHECIDO ABATIDO COM 12 TIROS DE PISTOLA 380 NA PIEDADE EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Um homem desconhecido, aparentando 18 anos de idade, foi assassinado por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje, no Alto Teresópolis, próximo ao Colégio da  Piedade, em Ilhéus .A vitima, que provavelmente tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinada com 12 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.
O levantamento cadavérico, foi efetuado pelo delegado Irineu Andrade, diretor da 7ª COORPIN, pois o mesmo esteve respondendo como delegado plantonista de ontem para hoje.
Policiais do PETO 68 com as guarnições 6811 e 6812, estavam no local, enquanto o levantamento era feito pela equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.





 Foram 12 tiros de pístola calibre 380.




DETONARAM BAIXINHO NA FEIRA


Um homem identificado como Baixinho, foi executado esta noite, na feira livre do bairro da California em Itabuna. Quem matou e como foi, até o momento, a polícia não tem informações. Sabe-se apenas que Baixinho foi executado com vários tiros.















imagenschaparraus 
 A Juíza subistituta da Fazenda Pública Dra. Emanuele Vita Leite da comarca da cidade de Santa Luzia determinou busca e apreensão dos documentos que foram levados pelo Ex-Prefeito de Santa Luzia Ismar Santana e o seu filho Bruno Santana, então Secretário de Finanças, a busca aconteceu na residência de Ismar e o transporte dos documentos foi feito por uma pick-up contratada que fez três viagens lotadas de documentos. 
 O Pedido de busca foi feito pela Procuradoria Jurídica do Município e a Justiça acatou integralmente o pedido, são pastas referentes às Prestações de contas dos últimos quatro anos, cópias de contratos e de emissão de cheques que foram sacados na boca do caixa.
  Segundo a Procuradoria Jurídica do Município os documentos agora serão analisados e averiguado se algum documento importante foi extraviado, ainda, a Procuradoria citou que essa medida faz parte de um conjunto de ações para se restabelecer a ordem e a governabilidade no Município, pois, o ex-prefeito Ismar Santana não transmitiu o cargo e nem tão pouco concluiu a transmissão de governo. 
 Segundo o atual Prefeito Antonio Guilherme, o mandato começou no escuro, sem qualquer informação ou documento, o prédio sede da Prefeitura não se teve condições de instalar o gabinete e as secretarias municipais devido ao estado de deterioração e ruína, foi preciso alugar um prédio para funcionar a Prefeitura e atender a população.
Por Aloísio Alves