DESCONHECIDO ABATIDO COM 12 TIROS DE PISTOLA 380 NA PIEDADE EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Um homem desconhecido, aparentando 18 anos de idade, foi assassinado por volta das 2:00 horas da madrugada de hoje, no Alto Teresópolis, próximo ao Colégio da Piedade, em Ilhéus .A vitima, que provavelmente tinha envolvimento com o tráfico de drogas, foi assassinada com 12 tiros de pistola calibre 380 e morreu no local.
O levantamento cadavérico, foi efetuado pelo delegado Irineu Andrade, diretor da 7ª COORPIN, pois o mesmo esteve respondendo como delegado plantonista de ontem para hoje.
Policiais do PETO 68 com as guarnições 6811 e 6812, estavam no local, enquanto o levantamento era feito pela equipe do Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus.
Foram 12 tiros de pístola calibre 380.
A Juíza subistituta da Fazenda Pública Dra. Emanuele Vita Leite da comarca da cidade de Santa Luzia determinou busca e apreensão dos documentos que foram levados pelo Ex-Prefeito de Santa Luzia Ismar Santana e o seu filho Bruno Santana, então Secretário de Finanças, a busca aconteceu na residência de Ismar e o transporte dos documentos foi feito por uma pick-up contratada que fez três viagens lotadas de documentos.
O Pedido de busca foi feito pela Procuradoria Jurídica do Município e a Justiça acatou integralmente o pedido, são pastas referentes às Prestações de contas dos últimos quatro anos, cópias de contratos e de emissão de cheques que foram sacados na boca do caixa.
Segundo a Procuradoria Jurídica do Município os documentos agora serão analisados e averiguado se algum documento importante foi extraviado, ainda, a Procuradoria citou que essa medida faz parte de um conjunto de ações para se restabelecer a ordem e a governabilidade no Município, pois, o ex-prefeito Ismar Santana não transmitiu o cargo e nem tão pouco concluiu a transmissão de governo.
Segundo o atual Prefeito Antonio Guilherme, o mandato começou no escuro, sem qualquer informação ou documento, o prédio sede da Prefeitura não se teve condições de instalar o gabinete e as secretarias municipais devido ao estado de deterioração e ruína, foi preciso alugar um prédio para funcionar a Prefeitura e atender a população.
Por Aloísio Alves