segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013


ASSASSINADO POR TRAFICANTES DE DROGAS NA ROBERTO SANTOS EM ILHÉUS
Encontrado com dois revolveres, Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, disse que estava armado, porque queria matar o assassino do seu parceiro Marlon.
Por: Ednei Bomfim.
Marlon de Jesus Almeida,24 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, quando trafegava numa moto Fan placa policial JRX-4325,conduzida por Rodrigo Santana Santos, pela Avenida Roberto Santos, em Ilhéus.De repente, surgiram dois elementos numa moto Fan, de cor preta, sacaram suas armas e começaram a disparar tiros de revólver contra o mesmo, que teve morte instantânea  , morrendo no local.
Em ronda procurando os assassinos. policiais da CIPE Cacaueira, guarnição 1017, apreenderam dois menores de idade, que armados com dois revolveres calibre 38, foram conduzidos para o Complexo Policial de Ilhéus, ao chegar na Delegacia de Polícia, foi constatado que um dos menores, se tratava de Jhon Jhon do Alto do Coqueiro, que somente este mês, teve três passagens pela Delegacia de Polícia, suspeito de roubo de moto e tráfico de drogas. Na Delegacia de Polícia, em depoimento, um dos menores informou ao delegado Pedro Amorim, que estavam armados, pois procuravam o