segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


COZINHEIRA PODE TER SIDO ASSASSINADA DENTRO DA PIZZARIA FORNAGLIA NO PONTAL EM ILHÉUS

A investigação pode tomar outro rumo, pois aconteceu uma discussão antes do pseudo acidente, entre a vitima e o gerente da empresa".
Por: Ednei Bomfim.

HOMEM MORTO A GOLPE DE FACÃO


O assassinato do pedreiro José Ricardo de Jesus Pereira, em Eunápolis, pode ter sido motivado por paixão. O homem de 32 anos foi encontrado morto, por volta das 05h30 da manhã segunda-feira (25), no bairro Nacional, zona norte da cidade.

 Segundo a Polícia Militar, ele apresentava um corte profundo no rosto, que pode ter sido provocado por um facão. O crime, segundo moradores, pode ter acontecido por volta de 1h da madrugada, já que foram ouvidos pedidos de socorro Neste horário. 


O pedreiro morava sozinho em uma casa que fica nas imediações da estação de energia da Chesf. Um conhecido afirmou que José Ricardo consumiu bebida alcoólica durante toda a noite em um bar.

Ainda de acordo com a informação, logo depois ele saiu com uma mulher casada. A suspeita é que o autor do homicídio tenha sido o marido dela. Os supostos pivôs do assassinato ainda não foram localizados pelos investigadores.




 O homem era solteiro, não tinha filhos e nem parentes na cidade. Ele era natural de Feira de Santana e corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal.

JUSTIÇA FEDERAL EXPULSA ÍNDIOS DO PARQUES DOS RIOS EM ITAJU DO COLÔNIA


A Polícia Federal e a Força Nacional, cumpriram mandados e fizeram a retirada dos Pataxós daquele bairro.


 Cumprindo um mandado da Justiça Federal e com apoio da Policia Federal e Força Nacional, os índios que tinham invadido o bairro Parque dos Rio, em Itaju do Colonia, foram retirados na tarde do último sábado. O prefeito, Ednaldo Martins, disse que foi mais uma vitória do povo, já que o movimento não era reconhecido pelos chefes de tribos e pelos próprios índios. O movimento também não foi reconhecido pela Funai e pelos órgão de defesa dos índios. Tratava-se de um movimento político, afim de desestabilizar a administração pública de Itaju do Colonia, por parte de desafetos que perderam as últimas eleições.

" Vamos dar continuidade ao nosso trabalho de desenvolvimento do bairro Parque dos Rio, porque é um dos maiores bairros da cidade e os projetos vão continuar aqui", disse o prefeito padre Ednaldo.