segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013


HOMEM ASSASSINADO COM QUATRO TIROS  NA ESPERANÇA EM ILHÉUS
Marcos José dos Santos, foi assassinado com quatro tiros de revólver calibre 38, fato ocorrido na Rua do meio, bairro do Malhado. O autor do assassinato, é um elemento conhecido por Fabricio. 
O motivo do crime, atribui-se ao tráfico de drogas.
TRAFICANTE PRESO COM MACONHA NO PONTAL EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
Jhonatas Victor Souza, 21 anos de idade, foi preso por policiais lotados na CIPM 69, quando o mesmo encontrava-se em atitude suspeita no Pontal , em Ilhéus. Jhonnatas, reside na Rua Barão do rio Branco, 318, Pontal, em Ilhéus.
O citado traficante, foi autuado em flagrante pelo delegado Norberto Teixeira e está a disposição da justiça criminal.



POLÍCIA  FECHOU FÁBRICA DE PEIXEIRAS E BOCA DE FUMO NO RAIO B DO PRESÍDIO ARISTON CARDOSO EM ILHÉUS
Grande quantidade de maconha crack e celulares, foi encontrada dentro do presídio de Ilhéus.
Por: Ednei Bomfim.
Durante operação baculejo, realizada no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, policiais militares e agentes penitenciários, encontraram, no pavilhão B, conhecido por Raio B, 22 facas do tipo peixeira, fabricadas alí naquele presídio,  19 aparelhos de celulares com carregadores, 212 pedras de crack, 147 buchas de maconha.
Os detentos do Raio B, estão incomunicáveis e desarmados hoje, e necessário se faz uma fiscalização rígida para que, não mais entre drogas naquela unidade prisional, afirmou o delegado Norberto Teixeira.



 Delegado Norberto Teixeira, responsável pela operação baculejo.
             

TRAFICANTE DE DROGA E HOMICÍDA PRESO PELO PETO 68 EM ILHÉUS
Neto é suspeito de juntamente com os filhos de Mocotó, ter assassinado este homem desconhecido, nas proximidades do muro do Cemitério do Alto da Piedade, em Ilhéus, com 12 tiros de pistola calibre 380.
Por: Ednei Bomfim.
O homicída e traficante de drogas, Josué Ferreira Bastos Neto, conhecido pelo vulgo de Neto, foi preso pela equipe do PETO 68, sob o comando do Sargento Ubirací, Com o referido marginal, os policiais militares encontraram trezentas gramas de crack e a quantia de R$ 404,00 reais em dinheiro, proveniente da venda da droga. O mesmo, foi preso na rua Maria Quitéria,
Josué Neto, reside na Rua do Pontalzinho, 131, no bairro da Conquista, em Ilhéus.
Neto, é ainda suspeito de juntamente com os filhos de Mocotó, que comandam uma boca de fumo nas proximidades do Alto da Piedade, ter assassinado um jovem desconhecido, com 12 tiros de pistola calibre 380, fato ocirrido por volta da 2:00 horas da madrugada a cerca de um mês atrás. Mas não para por aí, ele é também suspeito de tentar matar com vários tiros, um traficante conhecido por Alan, só que os tiros, findaram por atingir o pai da vitima, que morreu no local, em Ilhéus.
Com mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Ilhéus, Josué Neto, será levado para o Presídio Ariston Cardoso, onde na Delegacia de Polícia, afirmou pertencer ao Raio B. Sendo perguntado sobre quantas vezes já esteve preso em Ilhéus, o mesmo respondeu que já perdeu as contas.