sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013


Polícia Militar apreende coletes balísticos, armas, 
drogas e menor que matou garoto de 7 anos
Uma operação desencadeada pela CIPE Cacaueira e a CETO culminou na prisão de cinco homens, na apreensão de um menor e de diversos materiais usados para o tráfico.
A ação aconteceu no bairro Nova Califórnia. Após varias denúncias os policiais chegaram à localidade e em uma residência na Rua C encontraram o material, dentre eles estavam: dois coletes a prova de balas, três revólveres calibre 38 e um calibre 32, 22 munições, entre as drogas, haviam 68 buchas de maconha, 41 pedras de crack e 01 tablete de maconha.
Seis pessoas foram conduzidas para a delegacia, entre eles um adolescente de 16 anos acusado de ter matado a tiros o garoto Otávio Vitor Andrade Pereira de apenas sete anos, na véspera do natal de 2012. O adolescente já havia sido apreendido no começo do mês e liberado pela Justiça.





Mais uma vez jovem sofre tentativa de homicídio e
 consegue escapar
hare on email
Share on print
Moradores da Rua Castro Alves no bairro São Caetano ficaram aterrorizados na manhã desta sexta-feira (01), com mais uma tentativa de homicídio no Bairro.
De acordo com informações de populares, cerca de cinco tiros foram disparados por um homem que estava em um carro. Uma casa foi atingida pelos disparos e a moradora passou mal, precisando ser atendida pelo SAMU. 
Ainda segundo populares, a tentativa de homicídio teria como vítima o mesmo jovem que seria o alvo dos disparos que atingiu um homem e matou uma mulher, a Maria Lúcua mais conhecida como tia Lu, na Rua são Paulo no mesmo Bairro.
As polícias militar e civil foram acionadas e chegaram a realizar buscas pela localidade na tentativa de capturar o atirador, mas não conseguiu. Uma bicicleta que de acordo com testemunhas foi deixada no local por envolvidos na tentativa de homicídio foi apreendida.
A vítima chegou a ser baleada no pescoço  e conseguiu correr até o bairro Banco Raso onde foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Base. Texto: Radar Noticias