quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013


ÔNIBUS SUCATEADOS TRANSPORTAM ESTUDANTES EM UNA
Os estudantes universitários da cidade de Una estão denunciando o precário transporte escolar que foi contratado pela prefeitura. Segundo a denuncia, a empresa contratada pela prefeitura, a Campo Verde, colocou ônibus sucateados para transportar os estudantes, colocando em risco a vida dos mesmos. Esta semana, no primeiro dia de aula, o ônibus que transporta os estudantes de Una para as universidades de Itabuna, quebrou duas vezes durante a noite. O primeiro ônibus deu pane, foi chamado um segundo para socorrer, e este também quebrou. Os estudantes estão sendo prejudicados com o sucateamento da nova empresa. Com a palavra, a secretaria de educação da cidade de Una.


imagen- Una na Mídia
 O aposentado Alfredo dos Santos, de 85 anos, residente no Povoado da Cruz, em SãoGonçalo dos Campos , foi espancado e teve o pulso cortado .
  O idoso estava em casa quando um homem de cor escura entrou na residência pedindoque ele passasse tudo; daí começou o espancamento. “Ele começou a bater na minhacabeça com uma barra de ferro, também bateu em meu rosto”, disse. O idoso ficou comvários hematomas em todo o corpo, além de ter um dos pulsos cortado com uma faca.
Imagens do planeta

ATRAVÉS DE CIRCUITO INTERNO DE TV POLICIA DESCOBRE QUEM MATOU GERENTE DE PADARIA

A policia já sabe quem matou Ronilson Pereira de Souza, 42 anos, gerente da padaria Pão Crocante, no bairro São Caetano. A equipe do delegado Moisés Damasceno já identificou o elemento, que foi flagrado pelo vídeo monitoramento, no momento em que praticava o crime. Outro detalhe nas imagens, foi a demora de prestar socorro por parte dos órgão de saúde e também a participação da comunidade, que passava despercebida pelo fato. As imagens foram liberadas pela polícia.
Policiais rodoviários federais da Delegacia 10/03 em Jequié recuperaram um carro furtado. O veículo foi abandonado pelos ladrões no km 746 da BR 330 leste, próximo à cidade de Jitaúna. O veículo recuperado é o Kadet que teria sido furtado na cidade de Itabuna no dia 14 deste mês (fevereiro). Antonio Pablo Medina, dono do carro, disse que o teria estacionado o veículo no Centro de Itabuna e ao retornar não encontrou mais. Os ladrões depenaram o carro, retiraram os vidros, as rodas e outros acessórios. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil em Jequié.

LUTADOR DE MMA FOI ASSASSINADO A TIROS

 O lutador de MMA Isau dos Santos, 24 anos, foi morto na noite de ontem, por volta das 20h30m, na comunidade Vila Progresso, próximo a estação de tratamento da Embasa, em Tucano.
Segundo informações, o lutador andava pela Rua do Cosme quando foi surpreendido por um homem ainda não identificado que deflagrou quatro tiros à queima roupa na cabeça da vítima. Familiares disseram que Isau não era envolvido com drogas nem tinha inimigos. A polícia abriu inquérito para descobrir a autoria e a motivação do crime.
Em dezembro do ano passado, Isau dos Santos ganhou o cinturão dos pesos pena no torneio TFC Tucano FIGHT (competição de MMA). O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, para realização de exame necroscópico.

JOVEM ASSASSINADO NA NOITE DE ONTEM
A polícia de Eunápolis busca a mulher que atraiu o adolescente Alise Novaes de Oliveira, de 16 anos, para uma embosca fatal, às 21h de ontem, no bairro Itapoan.
Alvejado com quatro tiros, o garoto chegou a dar entrada em estado grave na emergência do Hospital Regional, necessitando passar por cirurgia para retirada dos projéteis que ficaram alojados em seu tórax e abdômen. 
Mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu em menos de duas horas. O hospital ainda não informou se o procedimento cirúrgico chegou a ser realizado.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

ASSALTANTES PRESOS PELA  FURTOS E ROUBOS DE ILHEUS 
Por Ednei Bomfim.
Seis elementos desconhecidos, encontram-se presos na Delegacia de Furtos e Roubos de Itabuna, os elementos estao a disposi;ao da delegada Andrea Oliveira, titular daquela especializada. Todos os bandidos estavam sem documentos e ate o momento n'ao foi possivel identificar os meliantes, que afirmam somente falar apos a presenca do advogado, que ate o momento n'ao compareceu na delegacia para defender seus clientes.

TRAFICANTE DE DROGAS PRESO PELA CIPE NO COMINHO EM ILHÉUS
Por: Ednei Bomfim.
João Pedro Oliveira  Almeida, 19 anos de idade, foi preso por policiais militares lotados na CIPE Cacaueira. Após ser abordado, os militares encontraram na cintura de João Pedro,que já cumpriu pena no Presídio Ariston Cardoso, um revólver calibre 38 com seis munições. A prisão do referido traficante de drogas, foi efetuada na comunidade conhecida por Cominho,na Barra, em Ilhéus e o mesmo foi autuado em flagrante pela delegada Lisdeile Nobre..




CIPE CACAUEIRA PRENDEU MAIS UM TRAFICANTE DE DROGAS EM ILHEUS
Por Ednei Bomfim.
Bruno Henrique Conceicao, 22 anos de idade, foi preso pela CIPE Cacaueira. Com ele, os policiais encontraram um pacote de cocaina pura. O mesmo, trafegava numa motocicleta na rodovia Ilheus /Una. Bruno Henrique, foi autuado em flagrante, pela delegada Lisdeile Nobre e esta a disposicao da justi;a.