domingo, 3 de fevereiro de 2013


TRAFICANTES DE DROGAS JOGARAM GASOLINA E TENTARAM INCENDIAR CASA COM IDOSO E MAIS CINCO FILHOS NA RUA DO MOSQUITO EM ILHÉUS
"Delegada Lisdeile Nobre, foi a plantonista de ontem para hoje e determinou diligência para prender os elementos".
Por: Ednei Bomfim.
Por volta das 4:00 horas da madrugada de hoje, um elemento identificado pela polícia, como sendo Deividson de Tal, vulgo Neguinho, filho de Dona Railda, residentes na Rua do Mosquito, juntamente com outro elemento que pilotava uma moto, tentou matar incendiado um idoso identificado por Wilson dos Santos Ramos.
Deividson e o outro elemento, entraram no barraco onde estavam dormindo o Sr. Wilson e mais cinco crianças, jogaram gasolina no mesmo deixando-o completamente ensopado e tentaram incendia-lo. a vitima começou a gritar por socorro, acordando a vizinhança, os dois elementos, sacaram um revólver e começaram atirar dentro do barraco e ao perceberem o movimento dos vizinhos,que chamaram a Polícia Militar, fugiram do local.

HOMEM QUE ASSASSINOU ESPOSA JÁ ESTÁ PRESO  EM ITABUNA

Andreza França dos Santos, de 19 anos, foi assassinada na noite deste domingo pelo marido, Eliudes Elias dos Santos, 28 anos. O crime aconteceu,  na Rua José Carlos, bairro São Pedro. Esse foi o segundo homicídio do dia.A jovem que tinha uma filha de 07 meses com o acusado chegou a ser levada em um carro particular para o Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento e morreu após dar entrada naquela unidade de saúde.


A polícia foi até a casa do casal onde encontrou Eliudes. Preso e encaminhado para a delegacia o homem chorava muito e argumentou que foi por ciúmes, que um homem teria beijado a sua esposa e que ele tentou acertar o suposto amante.

“Eu amo minha esposa, quero vê-la pela última vez, eu morro com ela também se for preciso” disse o acusado.

Eliudes que é trabalhador rural matou a mulher com uma espingarda calibre 22, ele deve ser encaminhado para o presídio na manhã desta segunda-feira .

















 

DEZESSEIS CARROS FORAM ROUBADOS EM SALVADOR NESTE FIM DE SEMANA
Dezesseis carros foram roubados em Salvador neste final de semana
Até este domingo , o índice de roubo de veículos em Salvador e região metropolitana durante o final de semana contabilizou dezesseis vítimas. Apenas sábado, 2 de fevereiro, dia de Yemanjá, 15 carros foram roubados, sendo um no bairro do Rio Vermelho. Outro veículo foi levado por bandidos na madrugada deste domingo , na Estrada do Coco.
 

DETONARAM JULIANO NOS EUCALÍPTOS

A violência virou marca registrada em Itabuna, que atinge agora 16 assassinatos em 2013. O ex detento Juliano Oliveira Couto, 24 anos, foi morto com mais de 10 tiros na tarde deste domingo , no Alto dos Eucalíptos, bairro Conceição. Ele seria morador do bairro São Pedro. A vítima estava sentada num boteco, ao lado do Itabuna Esporte Clube, bebendo com amigos, quando dois homens, numa moto vermelha, chegaram atirando. Juliano ainda tentou fugir, mas foi executado no local. Pelo menos 10 cápsulas deflagradas foram encontradas ao lado dele. Juliano esteve preso recentemente no Conjunto Penal de Itabuna por assalto e estelionato

A ESCOLHA DOS LÍDERES DOS "GOVERNOS" DE ILHÉUS E ITABUNA

Em Itabuna definido o líder do Governo de Vane , Vereador César Brandão. Batido o martelo!
Em Ilhéus, o líder do governo de Jabes Ribeiro, às preferências caíram como uma luva sobre os nomes de Gilmar Sodré (dono de livraria) e Nerival (empreiteiro). A equipe do Defensor obteve informações que, tudo indica que o escolhido será Nerival com o apoio do todo poderoso John (prefeito de fato). O perfil do vereador encacha com perfeição para fazer a defesa do "governo", tendo em vista ser dono de empreiteira no ramo de construção.
Não causa surpresa se no decorrer desta semana, no dia que o prefeito acordar com vontade de tomar uma "laranjada" o escolhido seja mesmo seu "NERI". O vereador Nerival já disse que aceita o encargo, contudo, desde o dia (posse) que teve o nome cogitado, plantou os joelhos no chão pedindo proteção ao Construtor do Universo.
 

O SONHO DE ÍCARO ACABOU NA CADEIA
Durante uma ronda seguida de abordagens efetuada pelo Pelotão Especial do município de Camacan, sob o Comando do 1 SARGENTO LAURO FERRAZ, foi preso nas proximidades da passarela que dá acesso ao Alto da Vitória, no município, o indivíduo identificado como IAGO ÍCARO.
Com a aproximação do Pelotão Especial na localidade e quando acontecia uma abordagem a um outro indivíduo, foi percebido pela Guarnição que alguém, (Iago) tentava esconder-se no interior de uma residênciae, partindo para averiguar o que ali acontecia, os Integrantes do PETOencontraram no interior da casa uma arma de fogo e drogas em considerável quantidade, momento em que deram voz de prisão em flagrante a Iago .
Segundo a assessoria do Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62 Companhia Independente, foram apreendidos pelos policiais militares uma pistola Taurus, calibre .380, número KNG 02568, 12 (doze cartuchos do mesmo calibre, intactos; 04 (quatro) cartuchos calibre .38; aproximadamente 45 pedras de uma substância com características semelhantes ao CRACK E R$ 72,00 Reais.