quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013


Jovem é preso furtando supermercado e chora na delegacia
Foto: Radar Notícias
Na tarde desta quinta-feira 914), Jailton Pereira dos Santos, 25 anos, foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna, após ser flagrado furtando o supermercado Itão, localizado no bairro São Caetano. Na delegacia, o acusado, que não tinha passagens pela polícia, chegou a chorar e disse que foi um momento de fraqueza. Dizendo estar arrependido, Jailton estava preocupado de que pudesse ser encaminhado ao presídio.
Do supermercado, o jovem tentava levar três vidros de shampoo e quadro vidros de desodorante, todos de marcas caras. Com ele, também foi encontrada uma bucha de maconha. Ele conta que é usuário da droga. 
Texto: Radar Notícias





BANDIDO LEVA CHUMBO GROSSO AO TROCAR TIROS COM A POLICIA

Com mandato de busca, mas sem viatura para trabalhar a PETO Policia Especial Técnica de Operações da Policia Militar de Canavieiras, foi até o local para cumprir mandato de prisão. 
 Ao chegarem à residência de um dos acusados, perceberam uma movimentação suspeita no interior da casa, quando um dos elementos saiu correndo e disparando contra a guarnição da policia. Dos três jovens que estavam no local dois foram presos e um deles foi atingido no peito. Ainda com vida foi socorrido pelos policiais até o hospital local, mas não resistiu e morreu.
 A ocorrência aconteceu na manhã de ontem, às 06h30min no Bairro Tancredão. A vítima foi: Marvison Santos Reis, 18 anos; já os outros dois acusados são Wilque Rodrigues da Silva, 22 anos e o menor de prenome D.C.S. 17 anos. Ambos estavam com as drogas.
Segundo a polícia, os três eram acusados de cometerem vários assaltos no município de Canavieiras, principalmente na região central da cidade. 
 Ainda de acordo com a polícia, os policiais chegaram até os acusados após várias denuncias anônimas de populares.
Com os acusados, os policiais encontraram dois revolveres, sendo, um calibres 38 e outro calibre 32; várias munições alem de pedras de crack e cocaína. O corpo de Marvison foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Ilhéus, para fazer a necropsia.
Já os outros dois, ficarão detidos por tráfico de drogas e averiguação e reconhecimento das vítimas, já que eles também são suspeitos de praticarem de roubos e assaltos ocorridos na cidade.
Por W.Darzan /IEN









JEFINHO ESTAVA ESCONDIDO NA BAIXA DA GIA


 guarnição do 1º Pelotão da 72ª CIPM - Itacaré sob o comando do 1º Ten PM Zacarias composta pelos soldados Paixão, Orlando, Muller e Correia, capturou o foragido da justiça Jeferson Conceição de Oliveira, “Jefinho”.  O mesmo estava numa localidade conhecida como “Baixa da Gia”, Bairro Maribondo, Itacaré-Ba.

DENILSON MELO MORRE JOGANDO BOLA

  1. O presidente da ONG Oficina da Cidadania, Denilson Melo, faleceu há pouco durante uma partida de futebol em Ferradas, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações , Denilson sofreu infarto agudo do miocárdio. O corpo do estudante de Direito e funcionário da Empresa Municipal de Águas e Saneamento (Emasa) ainda se encontra no campo, na antiga central de distribuição dos Supermercados Messias, às margens da BR-415. Denilson é irmão da secretária de Educação de Itabuna, Dinalva Melo

 Kevin Duarte da Costa, 8 anos, foi atropelado e morto, na travessa da rua Paulista na Califórnia, em Itabuna. Ele brincava de bicicleta, quando atravessou a rua sem prestar a atenção e um caminhão de bebidas, atropelou ematou a criança na hora. O motorista do veículo ainda tentou parar, mas foi tarde demais. A vítima morava na Califórnia e o corpo foi para o DPT de Itabuna.
Lentes Mágicas de Gérson Teixeira.