quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013


POLÍCIA CIVIL VAI ISNTAURAR INQUÉRITO  PARA INVESTIGAR  MORTE DE COZINHEIRA NA PIZZARIA FORNAGLIA NO PONTAL EM ILHÉUS.
 A POLÍCIA SUSPEITA QUE FOI ASSASSINADA
Por: Ednei Bomfim.
Asclepiades dos Santos Ramos Júnior 31 anos de idade, residente na Rua 4, nº 71, Sapetinga, em Ilhéus, proprietário da Pizzaria Fornaglia, localizada na Avenida Lomanto Júnior, nº 1246, no Pontal, poderá ser indiciado em Inquérito Policial, suspeito da morte de uma funcionária da sua Pizzaria, que ocupava a função de cozinheira. Asclepiades Júnior, relatou no Boletim de Ocorrência registrado na 7ª COORPION que, sua cozinheira Nilda Silva, 48 anos, residente na Rua Lírio, Bairro Nelson Costa, passou mal e caiu para trás, batendo com a cabeça na pia da cozinha, foi socorrida pelo proprietário, o qual encaminhou a vitima  para o HGLVF, onde o atendente  disse que  não tinha médico. Asclepiades, levou a vitima até o Hospital de Ilhéus, onde foi atendida pela médica Maria Elza Lopes Craveiro, porém a vitima veio a falecer. A médica, no seu relatório, disse que, a causa da morte precisa ser esclarecida. 
Agora, a Polícia trabalha com a possibilidade de um assassinato.
Voltaremos ao assunto.

PREFEITO DE IBICUÍ APLICA RASTEIRA EM GLNAY SANTANA E NOMEIA CUNHADO DE FERNANDO GOMES

7472236300_cc8836e064-300x191

Em Ibicuí o prefeito Cornélio (PDT), já decidiu quem será o novo secretário de saúde. O escolhido foi o enfermeiro Marcos, o mesmo é cunhado do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (PMDB).

A vice-prefeita Gilnay Santana (PTN), estava na expectativa de ser a escolhida, já que com a saída do secretário de saúde, Edvan Argolo, surgiu a informação que Cornélio iria cumprir o acordo político, e entregar a secretaria para a vice-prefeita.

Gilnay não ficou nada satisfeita, mas por estratégia política ela não está manifestando um possível rompimento. Segundo informações, ele vai aguardar o momento certo para romper com o prefeito.

O certo é que no atual governo ela não conseguiu nomear nem um gari, só que o seu apoio fez a diferença para a vitória de Cornélio.