quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013


Jovem preso com arma diz que encontrou revólver em areial em Itabuna
Ronivaldo Silva Oliveira, de 19 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (20), no bairro Odilon, em Itabuna. O jovem estava com uma arma. A ação ocorreu após uma ronda da viatura 1501. Após perceberem, Ronivaldo em atitude suspeita, os policiais realizaram uma abordagem.
Com Ronivaldo, foi encontrado um revólver calibre 32. A arma estava dentro de uma sacola plástica. Segundo o acusado, ele encontrou o revólver dentro da sacola enterrada pela metade em um areail e pegou o conteúdo. Ele diz que nesse momento a polícia passou. 
Texto: Radar Notícias




Pai come o próprio filho de uma semana de vida na frente de várias pessoas
Foto: Radar Notícias







Um fato que chamou muita a atenção e deixou toda uma cidade aflita com tamanha barbaridade, um pai comeu o próprio filho recém nascido.
O fato aconteceu no município de Tabubil, Província do Oeste, de Nova Guiné. O bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo papai que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas.
Após ser preso o pai do recém-nascido alegou que estava em estado de choqu


Mototaxista é assassinado a tiros
O jovem Diego Martins de lima, 24 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Itabuna, na cidade de Ibicaraí, na noite de terça-feira (19). Ele trabalhava como mototaxista na mesma cidade.
Segundo parentes, Diego era uma pessoa trabalhadora e não tinha envolvimento com o mundo do crime. A motivação do homicídio e o autor ainda são desconhecidos.
O corpo do mototaxista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 
Texto: Radar Notícias





Acusado de 26 homicídios, 10 de Ouro do Baralho do Crime é preso e oferece R$100 mil para ser liberado
Na foto, Gigante e Boca mole
Na foto, Gigante e Boca mole
Confirmado como autor de 26 homicídios, entre maio de 2011 e janeiro deste ano, nos bairros da Jaqueira do Carneiro, da Capelinha de São Caetano e adjacências, Washington David Santos da Silva, o “Boca Mole” ou “Chupa”, de 27 anos, foi apresentado, nesta terça-feira (19), durante coletiva à imprensa, no prédio da Polícia Civil, na Piedade, pelas delegadas Heloísa Campos, diretora do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), e Rogéria Araújo, titular da 4ª Delegacia Territorial (DT/São Caetano).
Integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no qual estampava a carta 10 de Ouro, “Boca Mole” portava uma metralhadora Bereta, calibre 9 mm, de fabricação italiana, e um carregador com 19 projéteis, quando foi avistado, no sábado (16), por investigadores da 4ª DT, na companhia do ladrão de bancos Evanildo da Silva, o “Gigante”. A dupla estava a bordo do veículo Ágile, branco, placa original NZL - 4248, roubado no dia 16 de janeiro, entregando drogas em pontos de venda localizados entre Cajazeiras e São Caetano.
No interior do carro, que apresentava placas adulteradas, os policiais encontraram, além da arma, uma balança de precisão e um saco com aproximadamente um quilo de maconha. A dupla não esboçou qualquer reação à prisão, mas Boca Mole chegou a oferecer R$ 100 mil aos policiais em troca da liberdade dele e do comparsa. A titular da DT/São Caetano, delegada Rogéria Araújo, afirmou que Boca Mole é também investigado por mais de 40 mortes, a maioria ligada ao tráfico de drogas naquela região da cidade, a qual é dominada por sua quadrilha.
Roubo a bancos
Além do controle na distribuição de droga, Boca Mole está envolvido também com quadrilhas de roubo de veículos e de roubo a bancos. Segundo a delegada, o criminoso é investigado há mais de um ano e, em algumas ocasiões, esteve bem perto de ser preso. “Em 2011, investigadores da 4ª DT apreenderam uma metralhadora, carros roubados e 150 quilos de maconha em uma residência alugada, por ele, num condomínio de luxo, em Itapuã”, recorda ela.
A delegada disse ainda que, nos últimos meses, as investigações da DT/São Caetano levaram importantes integrantes da quadrilha de Boca Mole à prisão, o que contribuiu para o esclarecimento de uma série de delitos ocorridos na região. “Obtivemos informações importantes sobre crimes cometidos na Jaqueira e na Capelinha, os quais, segundo os interrogados, eram encomendados por Washington ou contavam com sua presença e participação”, revela Rogéria.
Com três mandados de prisão preventiva em aberto, Boca Mole foi autuado em flagrante pelo delegado Geraldo Roberto Souza da Silva, da 4ª DT, por receptação de veículo, porte ilegal de arma de uso restrito e tráfico de drogas. Tendo se apresentado com um documento falso em nome de Jonas Gomes Ferreira, Gigante tem um mandado de prisão em aberto por assalto a banco e foi autuado nos mesmos delitos do comparsa.















A MOTO DA MORTE MATA MAIS UM EM VALENÇA

Mais um crime foi praticado por motoqueiros na noite de ontem, em Valença. Desta vez a vítima foi, José Carlos dos Santos - "Nem", 21 anos. que foi assassinado no bairro do Jambeiro.  Segundo informações dois homens a bordo de uma moto 150cc- vermelha, deflagraram dois tiros contra a vítima, atingindo o abdomen.

nasmalhasdalei.com


 Foram duas mortes confirmadas até a meia noite de ontem, em um acidente que ocorreu  na rodovia BR 415 entre Floresta Azul e Santa Cruz da Vitória. Morreram os jovens,  Raudiney Reis do Nascimento, 16 anos e  Devid Santos Souza, 22 anos, ambos moradores de Santa Cruz da Vitória. Segundo patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual, o veículo Renault EAY 2838 de Diadema, bateu frontalmente com uma carreta EFM 7912 de Mogi, também São Paulo. Apesar de alguns sites e emissoras de rádio e TV divulgarem  a morte do motorista da Renault, ele encontra-se internado no hospital de Base . Jailton Macedo dos Santos, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem), em Itabuna. O motorista da carreta , Denilson da Silva, também foi medicado no Base e não corre perigo de morte.