terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


POPULAÇÃO DESESPERADA PEDE SOCORRO AO SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA EM BUERAREMA NA BAHIA
A cidade não tem policiamento e somente a PM, com uma viatura e dois homens, tenta fazer milagre na tentativa de conter a violência no município. 
Por: Ednei Bomfim.
População desesperada, sem saber para quem apelar e gritando por socorro, em busca de uma solução para a violência desenfreada na cidade de Buerarema, onde somente a Polícia Militar com uma viatura e dois policiais, trabalha no combate ao crime, sem obter sucesso. A cidade de Buerarema está entregue aos bandidos e a Polícia Civil, apesar de saber onde ficam instaladas as bocas de fumo, nenhuma providência toma na tentativa de prender os traficantes que distribuem drogas abertamente em Buerarema, inclusive nas escolas estaduais e municipais.
Apesar da Polícia Civil de Buerarema dispor de uma viatura e carros sem padronização, mas nenhum esforço é empreendido com o objetivo de investigar e prender os traficantes, que infernizam a vida da sociedade.
São bocas de fumo que funcionam em pleno Centro da cidade, nas barbas da polícia, inclusive na Praça principal da cidade, nas proximidades da Prefeitura Municipal de Buerarema.
Todos estão enxergando o tráfico de drogas que age abertamente em Buerarema, menos a Polícia Civil daquele município.
É necessário que autoridades superiores as de Buerarema, adotem as devidas providências, para que a Polícia Civil, se dedique em investigar e prender os traficantes de drogas daquela cidade e o comando da polícia Militar aumente o efetivo, pois apenas dois policiais ocupando uma viatura policial, é muito pouco e quase nada. Principalmente, em se tratando de alguns policiais que moram em Buerarema e que pelo fato de serem conhecidos dos bandidos, têm dificuldades para fazer abordagens, se tornando assim inimigos dos familiares dos traficantes e bandidos de modo geral.