quarta-feira, 19 de setembro de 2012

TRAFICANTE DE COCAÍNA DE ITABUNA DESAFIA DELEGADO MOISÉS DAMASCENO DIRETOR DA 6ª COORPIN
"O traficante de cocaína, Gil do Pó, desafia a polícia e continua distribuindo drogas em Itabuna e no sul da Bahia".
Por: Ednei Bomfim.
Ele é ousado, desfila de carros importados pelas ruas de Itabuna, frequenta os melhores e mais caros restaurantes da cidade, tem demonstrado que é temido por todos e tem uma equipe da pesada fazendo sua segurança. Diz em alto e bom som, que não teme a polícia e que não tem medo de morrer.
O elemento em epígrafe é conhecido pelo vulgo de Gil do Pó, um perigoso traficante de cocaína de Itabuna, que desfila pelas ruas da cidade como se fosse um cidadão do bem.
Gil do Pó, desafiou a equipe do delegado Moisés Damasceno e continua comercializando cocaína em Itabuna, comandando ainda, outros pontos de drogas na cidade de Ilhéus.
Voltaremos ao assunto.
 

PROTESTO PAROU A BR 415 EM CAJUEIRO DE IBICARAÍ


Falta de sinalização na pista e quebra molas, foram as revindicações dos moradores de Cajueiro de Ibicaraí, com a interdição na manhã de hoje, de uma parte da pista da BR 415, próximo a Cajueiro. Apenas ambulâncias tiveram acesso e durante duas horas houve protesto. A Policia Rodoviária Estadual, esteve no local e o protesto foi encerrado. Moradores garantiram que, se as autoridades não atenderem as revindicações, eles vão voltar a protestar.