domingo, 2 de setembro de 2012


MALACA PRESO PELA 12ª VEZ EM ITABUNA

Rogério Silva Santos, 26 anos, foi preso mais uma vez. Esta já é a 12ª entrada do malandro na delegacia, acusado de pequenos furtos. Gesta vez, ele estava roubando rolo de fio, nos fundos do Itão. O elemento foi autuado em flagrante nesta tarde de domingo e deverá ir para a penitenciária.
Oswaldo Bispo
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira


TRAGÉDIA NA FESTA DE RUA DE CAMACAN

Três pessoas morreram durante um atentado na noite de ontem, na cidade de Camacã.
De acordo com testemunhas, um homem em frente ao palco, local onde acontecia a festa da cidade veio a disparar um tiro contra um rapaz por volta das 04:00 Hs da manhã.
José Marcos Pereira da silva, 17 anos, foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora.
Em outra situação Marcia Souza Santos de 25 anos, moradora da antiga rua da lama em São João do panelinha foi atingida na região toráxia, por volta das 03:00 Hs. Ela foi socorrida por populares em uma viatura da Caerc para a Fundação Hospitalar de Camacã, onde ja chegou sem sinais vitais.
Um rapaz foi vítima de acidente automobilístico, na proximidade da Viação Camacã.Alessandro dos Santos,27 anos morreu no local.

TRIO PRESO COM REVOLVER

A Policia Militar de Barra do Choça e Planalto, em patrulhamento na festa de largo em Lucaia, neste final de semana, prendeu três elementos durante abordagem. Eles estavam em um veículo Pálio, de cor vermelho, e placa EVN 7274, de São José dos Campos. Com eles,a polícia apreendeu um revolver calibre 38. Na delegacia, foram identificados como Diego Rodrigues Santos; Miqueias de Jesus Novais e José Carlos Dias Lopes, com passagens na polícia e todos moradores de Poções.


TIO E SOBRINHO MORREM ESMAGADOS POR CARRETA

O caminhoneiro MACIEL LUIZ VIEIRA, 40 anos, que havia saído de cidade de Petrolina – PE, no início da tarde de ontem, carregado com frutas, e seguia destino a São Paulo, quando no trecho da BR 407, na localidade de Carrapichel, viu apenas quando dois homens vinham em uma moto no sentido contrário em uma reta na pista de rolamento, da rodovia e de repente invadiram a contra mão se chocando de frente com a Scania.
Na colisão os dois ocupantes da moto morreram no local, de acordo com vários curiosos que se aglomeraram no local os homens era tio e sobrinho, identificados como sendo:
JOSEMAR BATISTA DOS SANTOS, 30 anos, “Josa”, residente na localidade de Mulungu, zona rural de Senhor do Bonfim, que perdeu o braço no impacto e faleceu abraçado na moto, e seu tio identificado como BELO, que teve o rosto desfigurado.

ATROPELAMENTO MORTE E MANIFESTAÇÃO NA BR 415
Enquanto os políticos enganam o povo, dizendo que o projeto da duplicação da Br 415 já está pronto, os acidente continuam fazendo vítimas fatais. Desta vez foi um operário que foi atropelado, próximo ao Banco da Vitória. Segundo informações um carro acabou atropelando o operário no acostamento,e não parou para prestar socorro, o que revoltou os colegas da vítima e os moradores locais, que mais uma vez reclamam da falta de sinalização do trecho, ocasionando acidentes com frequência. O trecho foi bloqueado, com pneus e galhos queimados na pista.
Imagens exclusivas para o vermelhinho
Por Resumo Grapiúna.

JUSTIÇA INDEFERE A CANDIDATURA DO PT DE ARATACA

Por não ser filiado a nenhum partido eleitoral, o que é exigido por lei, para uma pessoa se candidatar a um cargo eletivo, a candidata Karine, de Arataca, teve o seu nome indeferido pela Justiça eleitoral e não poderá se candidatar nas eleições deste ano. Desta forma, o TSE confirmou Ferlú Mansur- 15 PMDB e Roberto da Farinha 22, sendo que Karine 13 foi indeferido e Rozano foi cancelado. Com isso, até o momento a cidade de Arataca apresenta apenas dois candidatos aptos as eleições de 2012, Ferlú e Roberto.
Situação do Registro
[Sobre a Situação do Registro]
INAPTO
(Indeferido)
Apresentada impugnação
Com notícia de inegibilidade


                     
BUERAREMA 11
NÃO TEM JEITO, ASTOR VIEIRA É O PREFEITO