sábado, 1 de setembro de 2012

Desembargador do DF suspende processo do caso Cachoeira

O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, determinou a suspensão do processo...

Processo de Cachoeira é suspenso pelo TRF
O desembargador Tourinho Neto, do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região, determinou a suspensão do processo referente à Operação Monte Carlo, que investiga as atividades do contraventor Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira.
Enquanto estiver valendo a determinação do desembargador, o juiz responsável pelo processo, Alderico Rocha Santos, fica proibido de tomar qualquer decisão sobre o caso. A suspensão, entretanto, não leva à libertação de Cachoeira, preso desde 29 de fevereiro.
O processo ficará parado até que as empresas de telefonia, responsáveis pelas linhas que foram grampeadas pela Polícia Federal, forneçam extratos telefônicos detalhados sobre quando e quais dados foram acessados pelos policiais durante as investigações que levaram à prisão de Cachoeira.





MERENDAVA MULHER CASADA E FOI MORTO PELO CHIFRUDO


Valdeir Santos Silva, 18 anos,foi assassinado na fazenda Mucambo, em Barra do Choça. O rapaz vinha tendo um romance com uma mulher casada e o marido, identificado como João, cansado de tomar chifre, pegou um rifle, calibre 22 e atirou no Ricardão, que morreu na hora. O João Chifrudo desapareceu, enquanto que o corpo de Valdeir, foi removido para o Departamento de Polícia Técnica.


 

" METI A FACA EM MAINHA E GOSTEI" DISSE FILHA QUE MATOU A MÃE



Samara, uma assassina fria. sulbahianews.com
O crime aconteceu no município de Medeiros Neto, localizado no extremo sul da Bahia. Após uma discussão familiar, Samara Carvalho Ribeiro desferiu um golpe de faca na própria mãe, a senhora Evani Barbosa de Carvalho Almeida, 48 anos.
A facada atingiu a região do tórax próximo ao pescoço e causou a morte da vítima. Segundo informações, Evani tinha acabado de ter uma discussão com a acusada e saiu para o quintal, momento em que Samara entrou em casa pegou a faca e matou a mãe.
Samara não mostrou arrependimento e disse ter se sentido bem ao matar a mãe
Vizinhos da vítima afirmam que mãe e filha sempre discutiam e que os desentendimentos entre elas se tornaram algo corriqueiro. Samara foi presa em flagrante e em seu interrogatório, a agressora disse que sentiu-se bem em matar a mãe, pois assim as brigas acabariam ali.
Para o delegado kleber Eduardo Gonçalves que está cuidando do caso, Samara, aparenta ter desvio mentais, ou então é uma assassina fria e cruel, pois não demonstrou nenhum tipo de remorso em ter matado a própria mãe.



Jovem é assassinado a tiros dentro de barbearia no bairro do Pero Vaz

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Da Redação
Um jovem foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (31) dentro da barbearia GEEB na rua Direta do bairro do Pero Vaz.
Segundo informações da Central de Polícia, Leandro Pereira Mota, 25 anos, estava cortando o cabelo quando foi atingido por vários disparos em todo o corpo. A autoria e as circunstâncias do crime, que aconteceu por volta das 10 horas, são desconhecidas.
A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local. O corpo de Leandro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

No bairro de Cajazeiras XI, Diego Sacramento da Conceição, 20 anos, foi morto a tiros. O crime aconteceu na rua das Orquídeas, Quadra A, Caminho 5. A vítima morreu no local e foi levada ao IML. O DHPP também investiga o caso.