domingo, 23 de setembro de 2012


 


POPULAÇÃO REVOLTADA PUXOU PREFEITA CALOTEIRA PELOS CABELOS E DEU PORRADA, EM JUSSARI NA BAHIA
"Neone Barboza teve os cabelos arrancados,levou tapas e ainda assim, não pagou o que deve. Ela vem assaltando os cofres da Prefeitura Municipal".
Foto:
Foto:
Neone Barboza (PP), atual prefeita da cidade de Jussari, acusa militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) de terem agredido-a. A confusão se deu após a candidata a reeleição transitar por uma rua movimentada da cidade, opositores começaram a xingá-la, ela parou o carro e desceu para saber o motivo dos xingamentos, foi quando começaram as agressões físicas. “Assim que desci do carro três mulheres partiram para cima de mim desferindo tapas e puxões e de cabelo”, afirmou Neone.
A atual gestora do município realizou exame periciais no Departamento de Polícia Técnica em Itabuna. É flagrante que a cidade necessita urgentemente de um aparato policial maior e mais eficiente para o transcorrer normal nesse período de campanha eleitoral e para o dia 07 de outubro.
Como resultado das agressões, a prefeita Neone teve parte dos seus cabelos arrancados e escoriações pelo corpo, o clima é tenso na cidade entre os partidários das duas coligações.
 


Barman é preso por manter ex-namorada em cárcere privado

Vítima ficou trancada dentro de uma casa por sete dias
Da Redação
Um barman foi preso por manter a ex-namorada em cárcere privado na tarde deste domingo (23) no bairro de Sussuarana, em Salvador. A vítima ficou trancada em uma casa desde o último sábado (22) e liberada somente após a descoberta do cativeiro pela polícia.
Preso em flagrante, André Dias de Araújo, 25 anos, foi conduzido para a 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris). Com lesões no rosto, a ex-namorada afirmou em depoimento que foi agredida, sendo encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de exame de corpo de delito.
Apesar de negar as acusações, o barman foi autuado por cárcere privado, ameaça e lesão corporal. A casa utilizada por ele havia sido emprestada por um amigo, segundo a 1ª DT. O nome da vítima não foi divulgado pela polícia.
Jovem morta no Nordeste
No final da noite de sábado (22), uma jovem de 24 anos
foi morta com tiros no peito pelo companheiro no Nordeste de Amaralina. Josiane Paixão de Oliveira chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de sábado.
Identificado como Roberto Silva dos Santos, o marido da vítima fugiu após cometer o crime e continua sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações.
O crime aconteceu na rua Santo Antônio, próximo à Base Comunitária de Segurança.


OS AMIGOS QUE APOIAM ASTOR VIEIRA 11 PARA PREFEITO DE BUERAREMA
"Dr.Mardes e Lígia Azevêdo, apoiam Astor Vieira".
Por: Ednei Bomfim















BUERAREMA FICOU VERMELHA MAIS UMA VEZ COM COMÍCIO DE ASTOR VIEIRA NO BAIRRO SANTA HELENA
"O povo quer o 11 prefeito da cidade, porque é FICHA LIMPA".
Por:Ednei Bomfim.







BANDIDOS DO PCI TINHAM ATÉ SUB METRALHADORA QUE FOI APREENDIDA PELO PETO 70ª DE ILHÉUS





Com o intuito de desarticular quadrilhas instaladas na cidade de Ilhéus, uma guarnição do PETO 70ª/CIPM com o apoio do PETO 68ª/CIPM, realizaram uma nova operação na Rua do Mosquito.
Durante as diligências, os policiais prenderam em flagrante delito um individuo identificado como ALEX REIS COSTA.
Este elemento é integrante da quadrilha presa na semana passada na mesma localidade, que é dominada pelo “RAIO B” e pelo “PCI (Primeiro Comando do Interior/Ilhéus)”. Com o individuo foram encontrados os seguintes itens:

- 01 SUB METRALHADORA BERETA 9mm
- 01 Carregador de 9mm com 32 munições
- 51 gramas de pólvora
- 92 papelotes de cocaína
- 69 papelotes de crack
- 48 gramas de pasta base de cocaína
- 200 gramas de rachiche
- 01 Balança de precisão
- Material para embalagem de drogas
- R$ 58,00 em cédulas
- R$ 29,60 em moedas
- 06 celulares de diversas marcas
- 01 Motocicleta Honda CG 125
- 01 Relógio Italiano
- 01 Cinto de Guarnição
O elemento foi conduzido e apresentado na 7ª COORPIN e encontra-se a disposição da justiça
Esta é mais uma resposta do PETO 70ª/CIPM às tentativas de instalação de quadrilhas em Ilhéus.


CUNHADA DESAPARECIDA

Gente, está é minha cunhada desaparecida desde de 2006.
Peço encarecidamente que compartilhem essa foto,
Ela tem 3 filhos e todos estam com a avó que sofre com sua ausência.

DERRUBARAM CAGADO NA BOLÍVIA

A polícia ainda não sabe, quem matou, Cristiano Ribeiro da Silva, 22. Vulgo Cágado, que morava na rua João Cardoso . Populares contaram que Cagado foi morto por um elemento desconhecido.
A vítima foi morta no bairro da Bolivia, o mais violento da cidade. Ele teria pouco tempo saído da cadeia, foi a Salvador e voltou para Valença no dia anterior e ontem acabou sendo assassinado




POLICIA DE UNA TIRA DE CIRCULAÇÃO VIUVA DE SAMI

A menor R.S.D., 16 anos, foi flagrada por uma guarnição do Quarto Pelotão em Una, de posse de um revolver calibre 38, taurus, com seis cartuchos intactos,três facas de açougueiro, vários eletrodomésticos, correntes de prata e um boa quantidade de maconha prensada. A apreensão aconteceu na rua do Sapu, bairro Sucupira, onde um outro elemento que estava com a adolescente evadiu-se.
R.S.D. foi apresentada no plantão da DP em Una onde foi elaborado do auto de apreensão de menor e esta deve ser encaminhada ao Ministério Público para as providencias cabíveis. R.S.D era companheira de Sami, quetombou em confronto com policiais do CIPE-Cacaueira, e desde o acontecido, haviam noticias de que a menor assumiu o comando da boca e estaria praticando tráfico nos bairros da Usina e do Sucupira.
unanamidia.com

ENGRAXATE FOI ASSASSINADO ONTEM A NOITE

EUNÁPOLIS - Um assassinato em pleno centro de Eunápolis, foi registrado por volta das 23h de ontem. A vítima foi o engraxate Alexsandro José dos Santos, 22 anos, mais conhecido como 'Negão'.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, o jovem foi baleado na Feira do Bueiro e saiu correndo em busca de socorro. Ainda de acordo com a polícia, Alexsandro caiu em uma calçada na Avenida Santos Dumont, perto da esquina com a Duque De Caxias.
radar64

sexta-feira, 21 de setembro de 2012



É um prazer em servir


















Carne Bovina, Suina, Carneiro, Aves.
Funcionamento: Domingo à Domingo
Segundanda à Sexta: 06:30 as 19:00
Sabado: 06:30 as 18:00
Domingo:06:30 as 14:00

Av. Inácio Tosta Filho, 452 Centro - Itabuna
Tel: 3612-7456 / Cel:8833.5284



MIRASUL FERRO E AÇO - ITABUNA BAHIA



VOCÊ VOTARIA NESTE MARGINAL ?
TRAFICANTE DE DROGAS, ASSALTANTE DE BANCO E LADRÃO DE CARROS É CANDIDATO A VEREADOR EM ITABUNA NA BAHIA
"Rui Porquinho(Machado) é um bandido periculoso e impiedoso. Ele falsificou documentos para se aposentar como cego, porém sua farça foi descoberta pela Polícia Federal.