sábado, 8 de setembro de 2012

PETO E ROTAM DA 70ª CIPM CONTINUAM FAZENDO LIMPEZA EM ILHÉUS

 
A guarnição do PETO e ROTAM da 70ªCIPM, recebeu denuncia anônima, informando que um grupo de traficantes (entre eles Roni Papada e Careca)estava comercializando drogas no Alto da Legião. Ao chegar ao local os policiais perceberam uma movimentação suspeita e ao adentrar ao imóvel encontraram Jamile de Jesus da Silva ,companheira de Careca , e Allison de Jesus Silva , irmão de Jamile. Na casa foi encontrada:476 trouxas de maconha, 29gramas de Crack,17 gramas de cocaína, munições e carregador de pistola .380 e 9mm,balança de precisão, sacos para embalagens das drogas, celular além de R$639,50
Essa é mais uma ação da 70ª CIPM com a participação da comunidade de Ilhéus. A 70ª CIPM conta com um e-mail para denuncias: denuncia70cipm@hotmail.com, contamos com a colaboração da comunidade. Ocorrência de número ILHEUS-BO-12- 04978.

MARCÃO PRESO COM DROGAS

Foi conduzido à delegacia de Camacan, o jovem MARCOS DIAS DA CONCEIÇÃO, , vulgo índio, por encontrar-se portando aproximadamente, 45 g da erva Cannabis Sativa Lineu, vulgamente conhecida por "Maconha.
Ao avistar uma guarnição composta por policiais militares da 62ª CIPM, empreendeu fuga chamando a atenção dos policiais militares que na tentativa de identificar o motivo do seu comportamento, foram informados por sua irmã a senhora de iniciais ( M.D.C) de que o suspeito guardava em sua residência, rua treze de maio nº 177, no Sarampo, Camacan, uma certa quantidade da substancia com característica da erva “maconha”. Averiguando a situação, o suspeito foi localizado e conduzido à delegacia onde foi apresentado juntamente com uma porção de aproximadamente 45g ( quarenta e cinco gramas) da substancia à Delegacia de Polícia
 

 

FUNCIONÁRIO DAS CASAS BAHIA ASSASSINADO NA NOITE DE ONTEM

EUNÁPOLIS - Dois irmãos foram alvos de um atentado a tiros, na noite de ontem, na cidade de Eunápolis. Um morreu e outro foi atingido de raspão no braço.
Segundo a Polícia Militar, eles voltavam de uma igreja evangélica e foram abordados por duas pessoas ainda não identificadas, na Rua Dom Pedro I.
Jocelho Almeida Porto, 30 anos, que trabalhava de entregador de móveis na Casas Bahia, morreu com um tiro no peito. O irmão dele, Nalmir Almeida Porto foi buscar atendimento no Hospital Regional por conta própria.