sábado, 29 de setembro de 2012




MIRASUL FERRO E AÇO - ITABUNA BAHIA




VOCÊ VOTARIA NESTE MARGINAL ?

TRAFICANTE DE DROGAS, ASSALTANTE DE BANCO E LADRÃO DE CARROS É CANDIDATO A VEREADOR EM ITABUNA NA BAHIA
"Rui Porquinho(Machado) é um bandido periculoso e impiedoso. Ele falsificou documentos para se aposentar como cego, porém sua farça foi descoberta pela Polícia Federal.



POVO DE ITAJU DO COLÔNIA FOI AS RUAS E MAIS UMA VEZ DISSE SIM AO PADRE
"Eu estou aqui entusiasmado, emocionado e com a alma lavada, porque sei que estou ao lado de um homem amado pelo povo e que está fazendo esta cidade cada vez mais feliz", foi assim que disse o deputado federal, Josias Gomes, ao participar de um comício relâmpago em Itaju do Colonia com mais de 2 mil pessoas.
O deputado que é um parceiro da administração do padre Ednaldo Martins, disse que esta parceria será mais forte, " porque Itaju tem projetos, projetos para o povo pobre e é isso que a nossa presidente quer", declarou.
O padre Ednaldo agradeceu a todos os moradores de Itaju e Palmira e disse que " quando Deus e o Povo quer, não adianta a oposição mentir. Aqui está a prova, o povo está na praça porque sabe que este governo é feito para o povo. Nossa parceria com Dilma, Wagner e o povo de Itaju vai continuar e muitas obras serão feitas em Itaju e Palmira a partir de janeiro com o nosso segundo mandato", declarou.


BIGODE ABUSAVA DOS PARENTES



O acusado mantinha relações com os próprios sobrinhios
BELMONTE - Ailton Nascimento Miranda, o “Bigode”, de 58 anos, denunciado à polícia por duas sobrinhas e um sobrinho de 13 anos, abusados sexualmente por ele há pelo menos um ano, foi preso, por investigadores da Delegacia Territorial de Belmonte, no extremo sul do estado. Exames periciais comprovaram os abusos, inclusive a perda da virgindade das duas meninas.

De acordo com o delegado Sinézio Vieira, que responde pela DT/Belmonte, Ailton levava os sobrinhos para sua casa e os obrigava a assistir filmes pornográficos e a manter relações sexuais. Ele ameaça desaparecer com os adolescentes depois que matasse seus familiares e, em várias ocasiões, os coagia apontando uma faca.