sábado, 15 de setembro de 2012


MOVIMENTO POLICIAL DAS ÚLTIMAS 24HS EM SALVADOR


VEÍCULOS ROUBADOS

VEÍCULOS MARCA MODELO PLACA COR LOCAL DATA E HORA
Roubados HONDA CG - 125 NYZ 9109 PRETO BARRA DO JACUIPE 15/09/2012 12:42
Roubados FORD kA JSO 5843 PRATA Imbui 15/09/2012 11:30
Roubados FORD FIESTA JSK 6683 PRATA Liberdade 15/09/2012 10:15
Roubados FIAT PALIO JSC 3937 PRETO Brotas 15/09/2012 07:45
Roubados FIAT STILO JPM 2509 PRATA Cabula 15/09/2012 07:30
Roubados RENAULT SANDERO NZV 6268 PRATA Rio Vermelho 15/09/2012 06:30
Roubados GENERAL MOTORS AGILE NZL 8254 CINZA LAURO DE FREITAS 15/09/2012 00:35
Total: 7

HOMICÍDIOS

NOME DA VÍTIMA SEXO IDADE LOCAL RUA/REFERÊNCIA DATA E HORA DE CONFIRMAÇÃO
Identidade Ignorada Masculino Não informado Lobato rua Cabritolândia, Alto do Cabrito 15/09/2012 13:54
Marcio Conceição dos Santos Masculino 34 anos CAMACARI Praia do Grilo,Av.Atlantica,Jauá 15/09/2012 13:15
Antonio Carlos da Silva candido Junior Masculino 22 anos Cajazeiras VIII dentro do 15/09/2012 07:48
Identidade Ignorada Masculino Não informado IAPI Rua Antônio Balbino,no Brongo 15/09/2012 06:32
Eliomar Souza de Jesus Masculino 23 anos Paripe DHPP /// 2ª Travessa Porto Santo- Paripe 15/09/2012 05:34
Leandro Masculino Não informado Pernambués PERNANBUES- RUA DO SOSSEGO 15/09/2012 03:06
Diego Rodrigo dos Santos Masculino 25 anos Arraial do Retiro ladeira do Arraiá do Retiro 15/09/2012 01:10
Total: 7

ROUBO NO TRANSPORTE COLETIVO

NÚMERO DE ORDEM EMPRESA LOCAL VALOR DATA E HORA
3416 Expresso Vitoria PRAIA DE PITANGA R$ 89,00 15/09/2012 15:40

Informações Exclusivas para o site Vermelhinho.

POLICIA AINDA NÃO SABE QUEM MATOU ZÉ

Akson dos Santos (Zé), 21 anos, foi assassinado , na rua Walter Hollenwerger- a conhecida Batateria, ao lado do Supermercado Sacolão do Povo, em Ipiaú. De acordo com informações de populares, por volta das 20h40 dois homens em uma moto abordaram o rapaz e um deles disparou sete tiros.


FAMÍLIA SOFRE ACIDENTE NA BR 101 NA TARDE DE HOJE

ITABELA - Um carro com quatro pessoas de uma mesma família bateu de frente com um caminhão, na tarde deste sábado , na altura do km 730 da BR-101, no município de Itabela. No veículo Monza, que seguia em direção a Eunápolis, havia duas crianças de dois e 12 anos de idade.
Chovia no momento e a pista escorregadia pode ter contribuído para o acidente. O motorista Paulo Teixeira Santos, 36 anos, perdeu o controle da direção, rodou e atingiu o caminhão que trafegava em sentido oposto.
A parte frontal do carro ficou debaixo na carroceria do caminhão. Todos os passageiros do Monza ficaram presos nas ferragens. As crianças foram as primeiras a serem resgatadas. Uma delas estava no banco da frente e a outra atrás, no dispositivo de retenção, conhecido como cadeirinha. Elas não tiveram ferimentos graves.

Foto: RADAR64
O automóvel bateu em um caminhão; Entre os que ficaram presos nas ferragens estão duas crianças
O motorista Paulo Teixeira sofreu várias fraturas na perna direita. A mulher dele, Vera Lúcia de Araujo Pereira, 23, teve traumatismo craniano e lesões na face. Populares ajudaram as equipes do Samu no resgate. Os voluntários também auxiliaram a Polícia Rodoviária Federal a controlar o trânsito
 

NOSSA JUVENTUDE: O ORGULHO DE UNA

Mesmo com todos os problemas de péssimo governo, sem áreas esportivas, sem apoio, violência, falta de planejamento, mais a cidade de Una tem muito o que se orgulhar. A nossa juventude que faz a diferença. E para esta juventude sadia, alegre e que será o futuro da nossa cidade, a homenagem do site VERMELHINHO.A bela e acolhedora cidade de Canavieiras, Sul da Bahia, sediou entre os dias 06 e 09 de setembro a 3ª Etapa Regional dos Jogos Estudantis da Rede Pública da Bahia (JERP) 2012. Os dois colégios estaduais de Una, O CEU(Colégio Estadual de Una) e o CEMM(Colégio Estadual Menandro Minahim) compareceram com suas delegações que fizeram bonito em todas as modalidades que participaram.
Foram 18 medalhas: 08 de Ouro (Judô, Xadrez, Salto em Distância, Corrida de 100 m livre, Tênis de Mesa, Vôlei de Areia e de Quadra); 08 de Prata (Futebol de Campo masculino, Futsal Feminino, Jiu Jitsu, Corrida de 100 e 200 m livre, Tênis de Mesa, e Salto em Distância); 02 de Bronze.
A galera do CEMM no busão

Matias, marcando presença

Futsal feminino e masculino do CEMM

As gatinhas do futsal feminino do CEMM lideradas pelas belíssimas
professoras Camila e Nínive

Estudantes do CEU e do CEMM unidos na diversão e na defesa das cores
de Una

Eta! galera do barulho

Camila, Edjan, Nínive e Matias - Responsáveis pela delegação do CEMM( imagens atitude em una )



BAHIA: O PARAÍSO DOS ASSASSINOS



Enquanto o governador mente, dizendo que está tudo bem com a Bahia, as mortes continuam. A falta de segurança pública e o medo tomam conta do baiano. Mais uma morte foi registrada na noite de ontem.O lotador de vans do serviço de transporte alternativo identificado apenas como “Magal” foi encontrado morto a tiros no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana. Segundo a polícia, o homicídio teria acontecido durante a madrugada, em um local próximo a um estande de tiros.

O corpo da vítima, que atuava nos pontos de saída para Araci e Feira de Santana, apresentava várias marcas de tiros no peito e na cabeça, provocadas provavelmente por disparos de pistola calibre 380 e um corte em uma das mãos.

O homem morava no bairro da Rodagem, em Serrinha, e estava desaparecido desde a tarde de quinta-feira (13). O corpo foi retirado do local e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As investigações serão feitas pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira de Santana).

O homem era lotador de vans do serviço de transporte alternativo, em Serrinha
O corpo foi encontrado no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana

O corpo apresentava marcas de tiros de pistola 380 e um corte em uma das mão.








clerestomsilva

ELEMENTO QUE MATOU POLICIAL FUGIU DA CADEIA NA NOITE DE ONTEM


Quatro presos que se encontravam custodiados no Complexo Policial de Jequié, abriram um buraco na parede da cela e fugiram pelos fundos do imóvel por um matagal. A fuga ocorreu por volta das 20h de ontem. O vigia da 7ª Ciretran, órgão localizado no prédio ao lado da Delegacia de Polícia, teria percebido o movimento estranho de pessoas correndo e comunicou o fato ao delegado plantonista Dr. José Fonsêca que acionou de imediato policiais civis e militares, que no momento vasculham toda a área à procura dos fugitivos.De acordo com a Polícia Civil, entre os que fugiram está Lucas Matos de Almeida, o “Luquinhas”, preso por participação no latrocínio contra o Soldado da Polícia Militar Jurandy Santos Oliveira e Israel César Argôlo Santos, 23 anos, preso no último domingo (9), acusado de ter assassinado o cunhado Leandro Jesus Silva, 26 anos, pelo fato da vítima, ter espancado a sua esposa, irmã do autor do assassinato.

ocorrenciapolicial


ACIDENTE NA PONTE COM OITO FERIDOS


Itapebi - A batida entre dois carros sobre a ponte do Rio Jequitinhonha, em Itapebi, deixou oito pessoas feridas, na tarde de ontem. O acidente na BR-101 - a cerca de quatro quilômetros da entrada da cidade.

Os automóveis modelo Pálio, conduzidos por Rogério Carvalho e Roque Vinicius Machado, todos moradores do município, seguiam em sentidos apostos. A colisão frontal, segundo testemunhas, aconteceu quando Roque - que vinha do distrito de Ventania, forçou uma ultrapassagem.
No carro de Roque, ainda de acordo com as informações, viajavam seis pessoas - uma a mais que o permitido pelo código de trânsito.
Os feridos foram encaminhados para os hospitais púbicos de Itapebi e Eunápolis. Segundo as equipes do Samu que prestaram o socorro, ninguém corre o risco de morrer.


radar64