domingo, 30 de setembro de 2012

GIL DO PÓ CONTINUA DESAFIANDO POLÍCIA DE ITABUNA E DISTRIBUINDO COCAÍNA NA CIDADE
"O quartel general do traficante de cocaína, fica no bairro Monte Cristo e desafia delegado Moisés Damasceno e sua equipe".
O perigoso traficante de drogas, Gil do Pó, continua mostrando que não teme a polícia de Itabuna.Gil do Pó.reside no bairro Monte Cristo, mas não é alí onde o mesmo trafica drogas, por isso é necessário uma investigação minuciosa.
Voltaremos ao assunto.
Cinco pessoas são baleadas durante passeata política
Entre os feridos está o sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa na Bahia, Marcelo Nilo
Da Redação
Cinco pessoas foram baleadas durante uma passeata política na noite desta sexta-feira (28), no município de Antas, a 320 km de Salvador. As vítimas foram baleadas durante um tiroteio, e a polícia suspeita que tenha sido entre correligionários dos candidatos a prefeito da cidade.
De acordo com informações da TV Bahia, grupos rivais teriam discutido e iniciado a troca de tiros. Entre os feridos está o sobrinho do presidente da Assembleia Legislativa na Bahia, Marcelo Nilo. Todas as vítimas foram encaminhadas para um hospital da cidade e ninguém corre risco de morte.
Segundo a PM, 25 policiais foram encaminhados para a cidade e chegaram hoje pela manhã no município para reforçar a segurança da região por conta da disputa política.
 
JUSTIÇA BLOQUEOU BENS DO PREFEITO DE EUNAPOLIS NA BAHIA
 

Foto:


Foto:


O Desembargador corregedor Antonio Pessoa expediu ordem de bloqueio dos bens do atual prefeito da cidade de Eunápolis, Robério Oliveira (PRTB), que responde processo por improbidade administrativa.
Ele é marido da deputada estadual Cláudia Oliveira (PT do B), que foi envolvida no escândalo do vídeo sobre a construção de uma ponte, onde davam risadas sobre o superfaturamento que iriam incidir sobre a licitação.

O Desembargador deixou indisponíveis todos os bens de Robério Oliveira e de servidores da prefeitura local.