sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DONOS DO POSTO JOCEL EM ITABUNA SÃO LADRÕES
Atenção prefeitos do sul da Bahia
"Cuidado com o POSTO JOCEL em Itabuna, pois os donos são ladrões e já tiveram prisões preventivas decretadas por clonagem de cartões de crédito".
Leiam matéria completa na próxima segunda feira.







Na foto, o prefeito Antonio de Anisio, da cidade de Itacaré. Ele sabe de todas as transações criminosas de Jorge Bombinha e Celso de Jesus Andrade, porém continua usando notas fiscais frias do POSTO JOCEL para roubar dinheiro da Prefeitura daquela cidade.
A lavagem do dinheiro roubado em Itacaré é feito através do referido posto de combustível.
A licitação foi fraudulenta.


 

O 7 DE SETEMBRO EM ITABUNA

O 7 de Setembro em Itabuna teve dia aberto, bonito, sol brilhando e temperatura em torno de 37 graus. Nas lentes do Vermelhinho, alguns momentos do desfile na avenida do Cinquentenário

Um integrante da quadrilha de Marcelo Henrique Menezes dos Santos, o Ás de Ouro do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP), foi preso na localidade do Areal, na região do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
Jaciano Novaes de Araújo, 25 anos, foi surpreendido por policias militares com 49 trouxas de maconha guardadas em um saco plástico. Conhecido como “Ano”, ele responde a seis inquéritos e a quatro processos por furto.
A guarnição da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Nordeste) também apreendeu com ele R$ 29, provenientes da venda de drogas, e o encaminhou para a 28ª Delegacia Territorial (DT).

GOLPISTA SE DEU MAL EM ITABUNA


Policiais Militares prenderam em flagrante José Aparecido Batista dos Santos por prática de estelionato quando ele em uma casa Lotérica no bairro Conceição, em Itabuna.
Ele portava um cartão de crédito adulterado e uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) copiada em papel cartão. O suspeito tentava fazer um terceiro saque no valor de R$ 500.00, quando foi denunciado. Policiais Militares conseguiram prender José Aparecido ainda com os documentos em nome do soldado de exército na reserva Vilomar Simões e Ana Maria Campelo.
Uma das vítimas, o aposentado, esteve na DP e prestou depoimento, alegando que nunca perdeu nenhum documento e nem senhas. O preso, mesmo diante do flagrante, negou as acusações.
Para o delegado Clodovil Soares, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Aparecido pode ser um laranja e, seria apenas uma ponta de uma grande quadrilha

reportagem de oziel aragão



NAZARÉ RECEBE A OPERAÇÃO GUAIAMUM

Segundo o delegado Edilson Magalhães, titular da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), a operação foi organizada depois que suspeitos ligados ao líder do tráfico na região começaram a fazer ameaças a representantes do Ministério Público, da Justiça e das Polícias Civil e Militar.
A polícia informou que um homem suspeito de gerenciar a quadrilha do traficante da região foi preso. De acordo com os investigadores, foram apreendidos na operação mil dolões de maconha, 300 pedras de crack, 300 gramas de cocaína, 10 kg de maconha, além de celulares e armas. A polícia informou que continua as buscas pelo traficante da região, que também possui mandados de prisão em aberto por homicídio