segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O assaltante, Gidevaldo da Silva Queiróz, 23 anos, se deu mal nesta manhã de segunda feira. Ele invadiu uma residência, na rua Amazonas no bairro Ouro Verde em Barra do Choça. Ao perceber o bandido, a dona da casa atacou o elemento com murros, chutes e tapas, sendo que ela foi ferida a faca em uma das mãos. Mais mesmo ferida, com ajuda dos vizinhos, conseguiram mobilizar o bandido, amarra-lo e o levaram para a delegacia.
 

 

HOMEM AGREDIDO NA BARREIRA TINHA CÃO COMO GUARDA COSTAS

Em Ilhéus, um homem foi agredido, supostamente por outro individuo, que estava com ele no bairro Barreira, na rua Nossa Senhora Aparecida. Ele esta estava de bicicleta e com um cachorro que demostrou ser fiel , pois durante o atendimento da equipe do Samu , não saiu do seu lado , não queria que ninguém o tocasse ,sendo preciso amarra-lo com uma atadura durante alguns instantes. O Samu encaminhou para o Hospital, e logo em seguida chegou uma viatura da policia mas não conseguiu localizar o agressor. Esse atendimento só foi possível apos ligar para o Corpo de Bombeiros , pois o Samu só viria com a presença da policia.

CARRO ROUBADO

VEICULO "ROUBADO" TOMADO DE ASSALTO POR DOIS MELIANTES EM UMA MOTO,NO DIA 14/09/2012 SEXTA FEIRA AS 13 HORAS,COROLLA PRETO 2004,PLACA JPO-7292 VITÓRIA DA CONQUISTA-BA,CONTATOS:77 9966-5000 OU 77 9116-8000.

AGRADEÇO MUITO,VAI ME AJUDAR BASTANTE !!!
 

MANGABINHA SE PINTOU DE AZUL PARA RECEBER AZEVEDO

 
O bairro da Mangabinha , em Itabuna, mostrou que não descoloriu. Se pintou de azul e recebeu no domingo a comitiva de Azevedo e Renato Costa, para mais uma passeata. Foi um verdadeiro carnaval, com as casas decoradas e o povo na rua cantando o 25.
Imagens de Chaparrau/Paulo Leonardo


 

PRF DE ITABUNA APREENDE ÔNIBUS DO MENGÃO NA BR 101


 

DUAS MORTES E TRÊS FERIDOS NA MADRUGADA DE ITABUNA

Além da morte ocorrida no bairro Sival Palmeiras,de Marcos Souza Santos, 37 anos, um dos homens baleado no bairro Pedro Jerônimo, também não resistiu e acabou morrendo. Edvanildo Nascimento Santos, 29 anos, foi morto e outras três pessoas ficaram feridas. Segundo testemunhas homens armados chegaram em um carro efetuando cerca de 15 tiros contra os jovens que estavam em um bar na rua Carolina. Os baleados foram encaminhados para o Hospital de Base por duas ambulâncias do SAMU, mas não correm risco de morte.
Marcos morreu quando dormia no Sival Palmeiras
Imagens do radar

MADRUGADA VIOLENTA EM ITABUNA COM 4 BALEADOS E UM ASSASSINADO

Madrugada de domingo quente em Itabuna e muito trabalho para o Samu e Polícia. Na rua Bom Jesus, no Daniel Gomes, três homens, numa briga de gangue, foram baleados. No bairro Lomanto, um elemento foi baleado, mais não sabe quem foi. Já no Sival Palmeiras, foi assassinado , o elemento Marcos Souza Santos, 37 anos.A policia esteve no local, mais não sabe quem matou. A vítima era paraplégica devido a outra tentativa ocorrida anteriormente. Marcos foi assassinado dentro de casa.

MULHER TENTOU SE JOGAR NO CACHOEIRA NESTA MADRUGADA

Uma jovem de inicial A, tentou se jogar nas águas do rio Cachoeira , em Itabuna, nesta madrugada de domingo. Populares chamaram a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros, que conseguiram convencer a mulher, que praticar suícidio não seria a saída para os seus problemas. Os homens do Corpo de Bombeiros, conseguiram resgata-la e acionaram o Samu, que a levou para o hospital de Base. Provavelmente a jovem estava depressiva. No local, próximo a Câmara Municipal, ninguém conhece a vítima.