domingo, 9 de setembro de 2012

HOMEM ASSASSINADO AS MARGENS DA BR

Poções- Um jovem identificado como Wiliam foi encontrado no Bairro Pituba, as margens BR-116, com várias marcas de tiros de arma de fogo pelo corpo. Populares que encontraram Wiliam acionaram a equipe do SAMU-192 que o conduziu até o Hospital São Lucas (HSL), mas o Jovem já estava morto. Policiais militares e civis estiveram no Hospital e encaminharam o corpo do jovem para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória da Conquista.


portalpoções.com.

www.aindahoje.com Rua Antônio Germiniano/Imagem - Google
Um homem conhecido apenas por “sapateiro”, residente na Rua José Malta, localizada na cidade de Valença, foi assassinado na madrugada de hoje , por volta das 4h, na rua Antônio Germiniano, centro da cidade.
“Sapateiro” foi morto com diversos tiros, disparados por dois homens ainda não identificados pela polícia, que estavam abordo de uma moto quando surpreenderam a vítima na Praça da República, centro da cidade, nas proximidades da Igreja Batista.
De acordo com informações, a vítima identificada apenas por “sapateiro” residia sozinho em um barraco próximo à Companhia Valença Industrial (CVI), também localizada em Valença.