terça-feira, 11 de setembro de 2012

PISTOLEIROS QUE MATARAM MULHER EM ITAJÚ DO COLÔNIA PODEM TER SIDO CONTRATADOS PELO VEREADOR CAPELA GERENTE DA FAZENDA DE ARMANDO PINTO

"O alvo dos pistoleiros era , Jovanildo de Tal, representante da FUNAI no sul da Bahia, que estaria trafegando naquele local dirigindo um carro igual ao ocupado pela vitima Ana Maria, que passou na estrada errado e no momento errado".NA FOTO, O VEREADOR CAPELA, AO LADO DO MÉDICO RENATO COSTA, PODE TER SIDO O CONTRATANTE DOS PISTOLEIROS PARA MATAR O REPRESENTANTE DA FUNAI


A equipe do delegado Moisés Damasceno, diretor da 6ª COORPIN. em Itabuna prendeu o pistoleiro conhecido pelo nome de Genival de Tal, que reside no distrito de Jacarecí a 15 km do distrito de Palmira. Genival é suspeito de assassinar durante emboscada na cidade de Itajú do Colônia, a dona de casa, Ana Maria, com um tiro na cabeça. A vitima deixou esposo e três filhos.


No Complexo Policial de Itabuna, Genilson de Tal, confessou ao delegado Moisés Damasceno que houve a participação do também pistoleiro Renilson de Tal, conhecido vulgarmente por Rene, que reside no distrito de Palmira. Genival de Tal, confessou ainda durante o interrogatório que,foi ele o autor do disparo contra Ana Maria e que seu genrro havia assassinado o vereador conhecido por Pinho, na cidade de Pau Brasil. Ainda durante o interrogatório, o pistoleiro Genival de Tal,disse que os bandidos atiradores faziam a segurança das fazendas de Armando pinto, Marcos Sobral e João Sobral e foram contratados pelo vereador Capela, da cidade de Itajú do Colonia, que era gerente da fazenda do pecuarista Armando Pinto, que havia sido invadida pela comunidade indigena.


Outra vitima dos pistoleiros foi Odília Santos de Oliveira, 29 anos de idade, que foi baleada no braço esquerdo.

VOCÊ VOTARIA NESTE MARGINAL ?

TRAFICANTE DE DROGAS, ASSALTANTE DE BANCO E LADRÃO DE CARROS É CANDIDATO A VEREADOR EM ITABUNA NA BAHIA

Rui Porquinho(Machado) é um bandido periculoso e impiedoso. Ele falsificou documentos para se aposentar como cego, porém sua farça foi descoberta pela Polícia Federal.





A MENTIRA


Para mim mentir é falar ou dizer algo contrário a verdade; é a expressão e manifestação contrária ao que alguém sabe, crê ou pensa. Pode-se crer na mentira, falar mentira e praticar a mentira. É o engano em seus diferentes aspectos; nocivo ao ser humano e ofensa grave diante de Deus. O diabo é o pai da mentira (João 8-44) e, portanto, a mentira é um instrumento diabólico que o homem usa para sua própria perdição.
Devemos aborrecer a mentira, em qualquer forma que se apresente, e não nos esquecermos que o primeiro pecado grave, pecado de morte, registrado na igreja, foi uma mentira (Atos 5:1-11). Temos que amar a verdade, a qual está em nós, e estará para sempre(II João 1,2). Procuremos praticar a verdade em nossas vidas, crer na verdade, falar a verdade e amar a verdade. Cristo disse:"EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA; NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM"(Jo 14-6

MERCADO ELIANE VENDIA FEIJÃO, FARINHA, CARNE E MUNIÇÃO

Canavieiras- Foi apreendida no Mercado Eliane, nas proximidades do bairro Sócrates Rezende, uma quantidade de pólvora, chumbo, cartuchos para espingarda e munição para armas de fogo calibres 38 e 44, este de uso exclusivo das Forças Armadas.
A apreensão feita pelos policiais civis Pedro Muller e Marcius Vinicius, que tinham recebido denúncia sobre essa venda irregular.
A Polícia Civil aproveita esta ocorrência e alerta a população para o fato de ser crime a venda irregular de tais materiais, explicando que esse tipo de comércio, em desobediência à legislação que rege o setor, contribui para o aumento da violência.

MENOR COMETE SUÍCIDIO EM ILHÉUS

Um jovem de apenas 16 anos cometeu suicídio no final da manhã desta terça-feira , no bairro Urbis, em Ilhéus. Tássio Luan Andrade da Hora, que já foi morador de Itabuna, se enforcou. Ele teria amarrado uma corda no ripão do telhado da sala da casa onde morava e utilizado alguns tijolos.As informações são de que no momento, a mãe do adolescente estava em casa. Conhecidos afirmam que não havia motivo para o jovem cometer tal ação. Os pais do garoto entraram em estado de choque e foram internados. Tássio era filho único.Populares chegaram a dizer que o jovem se aborreceu porque os pais não permitiram que ele praticasse Jiu-Jitsu. O corpo deverá ser velado em Itabuna, onde vive a maioria dos familiares.
 

TRE LIBERA PEDRÃO

 
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferiu o registro de candidatura do candidato a prefeito de Itapé, Pedro Jackson Brandão de Almeida, Pedrão (PSB), por 5 votos a 0. Pedrão havia sido barrado em primeira instância por ter as contas de 2008 reprovadas pela Câmara de Vereadores.
Ex-prefeito de Itapé por dois mandatos, ele recorreu da decisão e alegou que não teve direito a ampla defesa no julgamento promovido pelo legislativo municipal. O argumento apresentado pela defesa foi aceito pelo Tribunal Regional Eleitoral. O candidato do PSB já havia acumulado uma vitória, ontem, no Tribunal de Justiça baiano

NA DIFUSORA AZEVEDO DISSE QUE VAI DAR CONTINUIDADE NAS OBRAS NECESSÁRIAS DE ITABUNA

O prefeito de Itabuna e candidato a reeleição Capitão Azevedo (DEM), foi entrevistado nesta terça-feira pela Rádio Difusora,com a jornalista Cátia Gomes.
Ele foi o segundo candidato da série de entrevistas que a emissora está realizando com todos que disputam a Prefeitura de Itabuna.
Durante 15 minutos ele falou de projetos e ações realizadas nas áreas da educação, saúde, segurança, trânsito, saneamento básico, cultura, esporte, assistência social e infraestrutura.
Entre os destaques, na área da educação ele citou o modelo de Escola em Tempo Integral implantado em 23 das 100 Escolas da Rede Municipal.

EXCLUSIVO: POLICIA NÃO SABE QUEM ASSASSINOU CASAL

Um casal desconhecido, segundo informações, de Salvador, foi executado na cidade de Simões Filho. As vítimas receberam 12 tiros e segundo moradores da localidade, foram ouvidos conversas e logo depois, os disparos.. Em seguida queimaram o veículo celta 2 portas e evadiram em outro carro não identificado. Demoraram aproximadamente 50 minutos no local antes de fugirem. Momentos depois a ROTAM passou , mais só localizou o veículo Celta que foi queimado na estrada. Os corpos só foram encontrados pela manhã. A polícia realiza investigações, mais ainda não tem nenhuma pista.




Do correspondente de Salvador, para o Vermelhinho,Darlan Santos.

ARROMBADOR PRESO NESTA MADRUGADA

Hoje, 11, por volta das 03:00 horas, a Polícia Militar de Camacã, atendendo uma solicitação do serviço 190, deslocou-se até a Rua Rui Barbosa, onde prendeu ADENILTON DOS ANJOS ARAGÃO, 27 anos, que, já encontrando-se no quintal da casa nº 551, tentava arrombar a residência da vítima de iniciais CSS.
Disse o Major PM Rodrigues Castro, Comandante da 62ª CIPM em Camacã, que, ao ser acionada, a Guarnição da Polícia Militar composta pelos Sargento PM Rubens Francisco e Soldados Paulo Marques e Cardoso, deslocou-se até o local onde, após terem acesso aos fundos da casa da vítima conforme solicitação da vítima, encontraram ADENILTON que foi conduzido juntamente com a vítima para a Delegacia de Polícia do município.
Esclareceu ainda o comandante, que não são poucas as vezes em que delinqüentes se aproveitam do horário avançado da madrugada, para investirem contra o patrimônio particular, o que motiva a intensificação de rondas em toda a zona urbana do município para coibir tais atos.

NINHA PRESA NO TREVO COM MACONHA

Equipe do PETO 69 de Ilhéus, prendeu no trevo do Ceplus, na zona Sul da cidade,próximo ao bairro Nossa Senhora da Vitória, uma mulher, identificada como Ninha. Com ela, foi encontrado um quilo de maconha prensada, já pronta para consumo.

ONDA AZUL INVADE RUAS DO SÃO CAETANO

As ruas do bairro São Caetano ficaram pequenas para a passagem da onda azul. Azevedo e Renato fizeram questão de abracar toda a comunidade.
Chaparrau/Alex Souza

HOMEM MORTO PELO CUNHADO

Policiais Militares de Jequié, receberam informações de um crime no Bairro do Joaquim Romão. Ao chegar na Avenida Tote Lomanto se deparou com um jovem alvejado no pescoço por um disparo de arma de fogo, o jovem , Leandro de Jesus Silva (26),
Familiares do jovem informaram a policia que ele teria saído de casa com uma criança no colo que seria sua filha, e que os próprios familiares da esposa da vitima teria o ameaçado de morte. A policia foi informada que dois indivíduos em uma motocicleta teria passado e deflagrado vários tiros na vitima.
Os policiais saíram em diligência onde conseguiram prender no aterro sanitário de Jequié, Israel Cezar Argolo cunhado da vitima e Girlan Santos Macedo, com os mesmos foi encontrado um revolver calibre 32. Segundo informações do próprio cunhado da vitima, ele estava cansado de ver a sua irmã sendo agredido pela vitima Leandro. Foi feito o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado ao IML de Jequié

jquieurgente.com

DOENÇA ESPIRITUAL FAZIA COLÓ ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇAS



www.aindahoje.com Sérgio Souza dos Santos, vulgo “Coló”,
Foi preso, durante operação realizada pela polícia militar da 4ª CIA de Cairu , Sérgio Souza dos Santos, vulgo “Coló”, 39 anos acusado de abuso sexual. Segundo o Tenente Maurício da PM o elemento pagava uma certa quantia a crianças, e as levava até locais isolados para ter relação sexual oral com os meninos.
Ainda conforme a PM, hoje ele pagou R$ 5,00 para praticar o ato com um menor de 11 anos. O acusado disse a polícia que já havia cometido outros abusos com crianças . “Essa é uma grave doença espiritual que possuo”, informou o acusado.