quarta-feira, 5 de setembro de 2012

DONIZETE ESTUPROU A FILHA DE 14 ANOS



O ex-presidiário Francisco Donizete da Silva, de 33 anos, acusado de estuprar a filha de 14 anos, em abril deste ano, foi capturado, nas primeiras horas da manhã de hoje, durante operação conjunta da Delegacia , e prepostos da Polícia Militar de Antas.
Francisco estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça. De acordo com o delegado Rodrigo Martins Ferreira de Albuquerque, titular da DT/Antas, Donizete já havia sido preso por 11 anos, condenado pelo latrocínio de um idoso, crime cometido no município de Novo Triunfo, em 1999.
por clerestomsilva
 

OBRAS DA FIOL PARARAM

Canteiro de obras da FIOL, ao lado do posto da PRF está deserto
As obras da Ferrovia Oeste Leste estão paralisadas, no trecho de Jequié, por exemplo, vários funcionários foram demitidos e os canteiros de obras estão desertos (foto). As maquinas pararam, os trabalhadores foram informados que a qualquer momento poderão ser chamados. O Tribunal de Contas da União (TCU), decidiu suspender os contratos das empreiteiras alegando ter encontrado irregularidades e que isso poderia trazer prejuízos ao erário público.

j.mascote

ADOLESCENTE ESTAVA COM REVOLVER EM ESCOLA

Uma estudante de 17 anos,da Coopedi, em Itabuna, estava com um revolver calibre 38 dentro da mochila. A adolescente foi abordada pela equipe da polícia na rua São José no bairro São Caetano, assim que saiu do colégio.
Segundo a delegada plantonista Marlei Oliveira, o irmão da garota, que possui 15 anos e estuda no mesmo colégio, pediu que ela levasse a mochila para casa ao perceber que colegas descobriram a arma dentro da bolsa."O irmão dela levou a arma para o colégio dentro da mochila. Disse que discutiu com colegas ontem, que iria juntar um grupo para o 'pegar'. A garota chorou muito, disse que não podia responder pelos atos dele e que nem abriu a mochila", relata a delegada.
A polícia informa que a arma pertence ao pai do adolescente. A delegada deu entrada no procedimento em desfavor do menor e de seu pai. Eles ainda devem ser intimados pela polícia. Nenhum envolvido no caso foi detido.
Por Oziel Aragão ( Rádio Difusora de Itabuna)
 

JEGÃO PAGOU UM GALO COM A VIDA

Foto: Tassio Loureiro
Eunápolis- Fato aconteceu na rua da linha bairro Moises Reis quando Gilmar Rodrigues Pereira 36, acabou morto com 5 tiros, o ou os autores do crime fugiram, como sempre ninguém viu nada ou falou nada que pudesse identificar os responsáveis por mais esta execução.
Um irmão da vitima que não quis se identificar, falou que há algum tempo atrás Jegão como era conhecido pegou um galo e não devolveu nem pagou a ave, e com relação ao galo, Jegão, nunca falou sobre o fato e nem quem era de verdade o dono do galo e, que seu irmão era viciado em drogas.
A PM esteve no local e o SAMU, também foi imediatamente prestar socorro à vítima, mas quando o colocaram dentro da ambulância, Gegão já estava morto.

POLICIA PRENDE TRATOR

Dilson Batista dos Santos foi conduzido para a delegacia de Aurelino Leal.
A policia militar de Ubaitaba prendeu na manhã de hoje, o elemento Dilson Batista dos Santos, vulgo “Trator”. A prisão do elemento ocorreu na Av. Ilhéus, próximo ao Matadouro.
Os policiais chegaram até o bandido após investigar e descobrir que o mesmo era procurado pela pratica de estupro, homicídios, tentativas de homicídio, roubo e trafico de drogas.