segunda-feira, 24 de setembro de 2012

TENTARAM ASSASSINAR O REPÓRTER FOTOGRAFICO PEDRO AUGUSTO EM GANDU NA BAHIA

Neste domingo em Gandu o experiente fotógrafo Pedro Augusto foi vitima de uma tentativa de sequestro que seria seguido de assassinato. Segundo ele, o fato aconteceu na zona rural, quando ele estava fotografando uma atividade do candidato a prefeito Ivo (PC do B).Pedro trabalha na campanha do candidato a prefeito Neco Canguçu (PP), e estava tentando fotografar alguma irregularidade no comício do candidato do PC do B.

Mas um carro com quatro homens parou no local e Pedro foi obrigado a entrar no carro, foi imobilizado e agredido. Depois falaram que o levariam até a delegacia, mas quando chegou na entrada da cidade, o carro não entrou, e foi em direção a BR 101, Pedro falou que tentou se jogar do carro em movimento, um motorista de outro carro viu e interceptou o automóvel.
Pedro foi até a delegacia e fez uma ocorrência, em seguida foi ao hospital, e teve que tomar medicamento, já que estava em estado de choque., Pedro Augusto afirmou:
“ eu vi a morte de perto, uma situação terrível, a polícia já sabe quem estava no carro, um é sobrinho do candidato a prefeito do PC do B, já outro é filho do candidato a vice-prefeito, ambos faze parte da coordenação de campanha.”, disse Pedro.