quarta-feira, 19 de setembro de 2012


CARMELITA CONTINUA CRESCENDO PARA PREFEITA DE ILHÉUS NA BAHIA



 

ATENÇÃO POLÍCIAS CIVIL E FEDERAL

ESTE HOMEM É GIL DO PÓ, UM PERICULOSO TRAFICANTE DE COCAÍNA EM ITABUNA

Nesta casa  localizada no KM 10, Ilhéus /Olivença(Cururupe), onde estava funcionando como o quartel general do tráfico de drogas, comandado pelo traficante Gil do Pó. Porém, parece que o squema sujou, pois o mesmo mudou seu endereço.
Voltaremos ao assunto.
 

BUERAREMA COMEMOROU SEUS 53 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO ADMINISTRATIVA


PARABÉNS BUERAREMA SEUS PELOS 53 ANOS

No último dia 17, a cidade de Buerarema, no sul da Bahia, comemorou 53 anos de emancipação político administrativo.
Administrada pelo prefeito Dr. Mardes Almeida, Buerarema foi preswenteada com várias obras, que serão inaugurada ainda este mês.
Mas, no dia do aniversário de Buerarema, o prefeito Dr. Mardes, visitou todas as obras, sendo acompanhado pelo povo e pela sua equipe administrativa.







LADRÕES ATACAM EM ITABUNA NA BAHIA

GASOLINA ADULTERADA DO POSTO JOCEL CAUSA SÉRIOS PROBLEMAS EM VEÍCULOS EM ITABUNA
"Um empresário de Itabuna, teve seu veículo danificado pelo combustível adulterado do Posto Jocel, e gastou quase R$ 600,00 na injeção eletrônica".
O Posto Jocel, pertence aos golpistas, Jorge Silveira Bombinha e Celso de Jesus Andrade.



 

VOCÊ VOTARIA NESTE MARGINAL ?

TRAFICANTE DE DROGAS, ASSALTANTE DE BANCO E LADRÃO DE CARROS É CANDIDATO A VEREADOR EM ITABUNA NA BAHIA
Rui Porquinho(Machado) é um bandido periculoso e impiedoso. Ele falsificou documentos para se aposentar como cego, porém sua farça foi descoberta pela Polícia Federal.



 

POLICIA APREENDE 300 MIL EM DROGAS EM FEIRA DE SANTANA NA BAHIA

Feira- Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita de Feira de Santana,apreenderam 11 tabletes de crack e 09 Kg da pasta base de cocaína, escondidas dentro do veiculo Fiat Strada de cor vermelha, placa NYW-7920, licença de Salvador. Sendo que, esse carro foi apreendido no último dia 04 em poder do casal Eduardo Jesus Rocha Martins, conhecido como “Paulista”, 36 anos e Maria de Lourdes de Andrade, 46 anos.


A droga foi encontrada em fundo falso no interior do veiculo que fica em baixo do banco traseiro. O que mais chamou atenção dos investigadores foi o fato que o fundo falso funcionava através de um controle remoto. “Chegamos a essas drogas, depois da prisão do casal, onde na oportunidade prendemo-los com 2 Kg de crack, nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana”. Contou Alexandre Narita.


Narita contou ainda que, “depois da prisão do casal, continuamos com investigações entre o Paulista e outros traficantes de Feira de Santana, surgiram denuncias que esses traficantes iriam receber drogas nesse mesmo dia (04). Por esse motivo resolvemos fazer uma revista mais minuciosa no veiculo e encontramos o fundo falso, que inclusive era aberto através de um controle remoto”. Afirmou o delegado.


O delegado Alexandre Narita afirmou ainda que a droga encontrada no carro esta avaliada em mais de 300 Mil Reais. Eduardo Jesus que é natural de Butantã no estado de São Paulo e Maria de Lourdes que é de Senhor do Bonfim, se encontra no Conjunto penal de Feira de Santana.



policiaeviola.com


TAXISTAS DE ILHÉUS MOBILIZADOS PARA ELEGER CHAPA 02

A chapa 02 encabeçada pelo candidato Wellington Leal, conhecido como Tinho, tem recebido apoio da maioria dos companheiros que estão confiantes na vitoria no próximo dia 21. O candidato tem percorrido todas as praças da cidade para apresentar aos taxistas uma série de propostas que visam melhorias nas condições da classe e mostrar que a renovação é agora, com a chapa 02.


Na noite de ontem, os componentes da chapa participaram de um culto na Comunidade Evangélica Shekinah, que tem como dirigente, o pastor Adilson Neves. O líder religioso fez questão de explicar aos presentes, a importância de colocar pessoas sérias para comandar uma entidade para que não se decepcionar dando o voto errado. Em seguida, o pastor orou em favor da chapa, pedindo a Deus que interceda na vida de cada um deles.



Os comunicadores Fábio Roberto, Laudicea Carvalho, Marinho Santos e Robertinho Scarpita já declararam nos programas de rádio o apoio e que apostam na vitória de Tinho,como o futuro presidente do Sindtaxi. O advogado Cosme Araújo e o Presidente da Conquista FM, Adilson Neves, anunciaram publicamente que estão apoiando a chapa 02 e torcem pela grande virada no dia 21.





TIROTEIO E MORTE NO BAIRRO DE FÁTIMA EM ITABUNA






Quatro pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira no bairro de Fátima. O jovem, de prenome Felipe, 14 anos, não resistiu aos ferimentos, morrendo ao dar entrada no Hospital de Base. Segundo informações de populares, os menores caminhavam pelo local quando três homens armados, saíram de um Uno Branco (táxi) e começaram a atirar acertando Felipe na barriga. Iure Ribeiro Borges, 19 anos, Marcos Patrick Gusmão e Adilson José Gaudêncio da Silva Junior, ambos de 17 anos, também foram atingidos. Adilson foi internado em estado grave. Lentes Mágicas de Gérson Teixeira