terça-feira, 18 de setembro de 2012

JESUS CRISTO MUDOU MEU VIVER
O DIABO É O PAI DA MENTIRA
.

João 8.44

Aquele jovem advogado, recém-formado, montou um luxuoso escritório num prédio de alto padrão na Avenida Paulista e botou na porta uma placa dourada:

'Dr Antônio Soares - Especialista em Direito Tributário'.

No primeiro dia de trabalho, chegou bem cedo, vestindo o seu melhor terno, sentou-se atrás de sua escrivaninha, e ficou aguardando o primeiro cliente.

Meia hora depois, batem à porta. Ele pede para a pessoa entrar e sentar-se. Rapidamente, apanha o telefone do gancho e começa a simular uma conversa:

- Mas é claro, Sr. Mendonça; pode ficar tranquilo! Nós vamos ganhar essa causa! O juiz já deu parecer favorável!

- Sei, sei... Como? (…) Ah, os meus honorários? Não se preocupe! O senhor pode pagar os outros 50 mil na semana que vem!

- É claro! (..) O que é isso, sem problemas! O senhor me dá licença agora que eu tenho um outro cliente aguardando... Muito obrigado... Um abraço!

Bate o fone no gancho com força e diz:

- Bom dia, o que o senhor deseja?

- Eu vim instalar o telefone...
Conselho do Pr. Abílio:
Falar mentira é um mal muito comum em todos os ambientes e esferas da vida. Algumas pessoas dizem que certas mentiras são benignas, mas isto não é correto. Toda mentira, pequena ou grande, é um instrumento do diabo, portanto é recomendável que o crente não se comprometa com coisa alguma que possa levá-lo a mentir. Todo verdadeiro crente deve tratar tudo de uma forma positiva; na verdade o seu falar deve ser "Sim, sim, Não, não, porque o que passa disto é de procedência maligna" (Mt. 5:37).

Vou ficando por aqui... Um abraço do amigo Pr. Abílio... Shalon



Professores da rede estadual poderão entrar em greve novamente

Foto:
Foto:
A rede estadual de ensino poderá paralisar novamente, após mais de cem dias de greve os professores em assembleia realizada nesta terça-feira (18) decidiram fazer novas mobilizações reivindicatórias para chamar a atenção do governo estadual nos dias 28 deste mês e 03 de outubro.
“Por enquanto faremos apenas manifestações, mas nada nos impede de voltarmos a deflagrar uma greve, já que o governo não se interessou em sentar à mesa para negociar itens como campanha salarial, mudanças no formato do ensino médio e outros itens a serem avaliados” afirmou Rui Oliveira, Presidente da Associação dos Professores do Estado da Bahia (APLB).
A insatisfação da categoria é notória com o governo do estado e a iminência de uma nova greve poderá acontecer a qualquer momento “Nós aceitamos voltar ao trabalho em troca dos direitos que não foram tirados durante o movimento, a exemplo de nossos salários, que foram retidos, e o retorno dos 154 profissionais do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) que foram demitidos. E só” finalizou Rui.


JOILSON ROSA DESPONTA COMO UM DOS MAIS FORTES CANDIDATOS A VEREADORES EM ITABUNA







JUIZ MANDA PRENDER BANDIDO PERIGOSO NA BAHIA

O Juiz itabunense, Alex Vinícius, da cidade de Amargosa, decretou a prisão do elemento Walace dos Anjos ou Alan da Silva Moura, já que ele tem duas carteiras de identidade. Ele é acusado de aplicar um golpe de 600 mil, a um fazendeiro de Amargosa. O bandido também é fugitivo do Rio de Janeiro, onde foi condenado há 25 anos de prisão por latrocínio ( matar para roubar ). Quem souber seu paradeiro ligar para 190- Policia Militar.
ZÉ PIO PRESO FAZENDO COMPRAS

Junior Biano dos Santos, o Zé Pio,28 anos, foi preso por policiais militares , quando fazia compras no centro de Itabuna. Ele é acusado de praticar vários homicídios. Zé Pio se defende: " Traficante faz feira ? Vai a mercado ?", disse. Ele afirmou que deixou o mundo do crime e é homem honesto.
Lentes Mágicas de Gerson Teixeira

A CASA CAIU PARA LUDIMILA
Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil de Itabuna e apreendeu 4 kg de maconha e uma balança de precisão digital na manhã de hoje, no bairro São Lourenço.

O material encontrado pelos policiais estavam duas casas. Primeiro na residênia de um homem identificado como Fábio Conceição, e uma jovem de prenome Ludmila, de 20 anos.



Por Oswaldo Bispo

VIOLÊNCIA TOMA CONTA DE OLIVENÇA

A Estância Hidromineral de Olivença,em Ilhéus, até pouco tempo atrás, era conhecida por suas belezas naturais e pela vida pacata e harmônica de seus moradores e turistas. Mas nos últimos meses pode-se constatar que os bons tempos terminaram, Olivença está transformada, moradores e turistas se sentem inseguros diante dos constantes assaltos, arrombamentos de residências e do tráfico de entorpecentes a qualquer hora do dia. Nós antigos moradores e veranistas nos sentimos acuados e temerosos com tamanha insegurança, varias pessoas já prestaram boletim de ocorrência na polícia, a polícia sabe quem são os meliantes, e estes mesmos meliantes continuam agindo diuturnamente sem paixão e nem dó. Precisamos urgentemente de segurança e que a paz e segurança volte a reinar neste lugar abençoado.


Venho pedir a V. Sª. encarecidamente que divulguem, pois aqui em Ilhéus e especialmente Olivença o VERMELHINHO é acessado por muitas pessoas.

DEPUTADO DEFENDE CONTINUIDADE DO GOVERNO EM ITAJU




Os deputados Josias Gomes e Iulo Oiticica do PT, estiveram participando neste fim de semana, do novo sistema de iluminação da entrada de Itaju do Colonia e da entrega de uma retro escavadeira a comunidade. Na oportunidade, o secretário da Administração, Geraldo Ford, que representou o prefeito ( Padre Ednaldo é Candidato a reeleição e não pode participar de inaugurações), disse que obras como " estas tem que continuar. Hoje a cidade de Itaju é outra com a administração do padre. As obras chegam e vão para o povo e não para o bolso dos poderosos como era no passado", declarou. O deputado Josias também defendeu a administração do padre. " Itaju está de parabéns por ter um prefeito povo, que se preocupa com a sua comunidade e que sempre vai lutar por ela. Por isso, eu e Iulo vamos continuar apoiando as ações do prefeito e dando todo apoio junto ao governador Wagner e a presidente Dilma", declarou o deputado federal, Josias Gomes.

RATOS DE IGREJA PRESOS EM TAPEROÁ



A Polícia Civil de Taperoá sob o comando da Delegada Jamile Hage, realizou uma operação denominada “FALCÃO”,onde desvendou diversos ARROMBAMENTOS a residências, casas comerciais e até a IGREJA MATRIZ DE SÃO BRÁS, culminanado com a prisão em flagrante de três indivíduos sendo ELENILDO MARCOS DOS SANTOS e mais dois menores de iniciais R.S.S. e E.M.S.

Os quais furtaram diversos cheques de uma distribuidora de gás, um computador, pen drives, e dois rádios de comunicação de uma loja de informática, 07 cestas básicas, bebidas e diversos pares de sandálias de CESTÃO DO VANDO, um DVD e bebidas como garrafas de Whisky do bar e restaurante da orla e o mais grave, eles tiveram a ousadia de furtar a Igreja levando objetos de valores inestimáveis devido ao valor histórico das peças quais sejam: 02 cálices, 02 âmbulas, um aspessor, além de um micro sistem e um pacote de folhas de ouro 24k. Mais um crime desvendado por Drª Jamile e sua equipe coordenada pelo invertigador de S.I Gerson.
nasmalhasdalei.com

GAROTO QUE MORREU AFOGADO NO CLUBE FOI ENTERRADO NO DIA DO ANIVERSÁRIO


O adolescente de 13 anos que morreu afogado na piscina de um clube foi enterrado no final da tarde de ontem, dia do seu aniversário, na cidade de Santo Antônio de Jesus, situada na região do recôncavo da Bahia.
Segundo um amigo, a direção da escola em que ele estudava suspendeu as aulas para a despedida. O sepultamento reuniu amigos e parentes do garoto no cemitério municipal.
A morte ocorreu no domingo . De acordo com familiares, a vítima foi ao clube com um colega já para comemorar o aniversário. “Ele não era de sair, mas a mãe liberou ontem por causa do aniversário. Ele não sabia nadar. A gente ainda não sabe direito o que aconteceu”, disse uma tia do garoto.
De acordo com o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, para onde o corpo foi levado, o garoto chegou a ser socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional da cidade, mas não resistiu.
Vítima faria 14 anos nesta segunda; passeio era parte da comemoração

clerestonsilva