sábado, 29 de setembro de 2012

NÃO VOTE NESTE LADRÃO POIS ELE ROUBOU MATERIAL DE CONSTRUÇÃO DA EMASA EM ITABUNA
Ailson Souza é candidato a vereador em Itabuna e não merece seu voto.Voltaremos ao assunto.
 

ASTOR VIEIRA É FICHA LIMPA

BUERAREMA:ASTOR VIEIRA FALOU PARA A POPULAÇÃO DO BAIRRO SANTA CRUZ











Acusado de estuprar filhas é morto por detentos em presídio

Cosme Moreira da Silva, de 43 anos, foi morto por enforcamento com lençois dos detentos na madrugada deste sábado (29)
Foto: Ed Santos / Acorda Cidade

Cosme foi preso nesta quinta-feira (27)
Da Redação
Um homem preso sob a acusação de estuprar duas filhas foi morto pelos colegas de cela no Conjunto Penal de Feira de Santana, a 107 km de Salvador, na madrugada deste sábado (29).
Cosme Moreira da Silva, de 43 anos, foi morto por enforcamento com lençois dos detentos do presídio, de acordo com o delegado plantonista Sérgio Vasconcelos em entrevista ao site Acorda Cidade. A primeira suspeita foi de que o preso havia cometido suicídio, mas uma perícia inicial concluiu que houve homicídio.
Os sete detentos que estavam com Cosme Moreira ainda não se pronunciaram sobre o assunto, mas devem ser ouvidos pela delegada Milena Calmon, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, na próxima segunda-feira.
A vítima foi acusada pelas duas filhas, de 11 e 24 anos, e foi preso na última quinta-feira (27). Inicialmente interrogado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), Cosme, que já havia sido preso por homicídio, negou os estupros, que teriam sido cometidos durante as visitas das filhas ao pai no presídio.



 
Morre, aos 83 anos, a apresentadora Hebe Camargo
Foto:
Foto:
A apresentadora Hebe Camargo morreu na manhã deste sábado (29), aos 83 anos, após sofrer uma parada cardíaca em sua casa, no Morumbi, em São Paulo. Hebe lutava contra um câncer no peritônio, diagnosticado em janeiro 2010.

A saúde de hebe se agravou nos últimos seis meses. Em março, ela passou por uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor no intestino, em junho ela precisou retirar a vesícula. Um mês depois, Hebe não estava conseguindo se alimentar adequadamente e ficou cinco dias internada para um tratamento de suporte nutricional e metabólico. O mesmo aconteceu em agosto.

A última emissora de Hebe foi a Rede TV!, onde ficou contratada 2011 até agosto de 2012. Este ano, ela apresentou dez programas inéditos na emissora. O último “Hebe” inédito foi ao ar foi no dia 19 de junho. Desde então, devido ao afastamento de Hebe por conta da doença, foram exibidas reprises, sempre às terças, às 22h30.

A última gravação em vídeo feita por Hebe foi em julho, após a alta hospitalar, quando ela recebeu em sua casa a visita de amigos, como a apresentadora Astrid Fontenelle e o cantor Pedro Leonardo. Na ocasião, ela também lançou seu canal oficial no YouTube, site de compartilhamento de vídeos, para mandar recados aos seus fãs e internautas.


ITAJUÍPE : CAMINHADA DE GILKA BADARÓ


No ultimo Domingo a candidata a prefeita de Itajuípe, Gilka Badaró (PSB), realizou uma caminhada intitulada caminhada da primavera, porém transformou-se em uma verdadeira micareta.


Os eleitores de Gilka gritavam e cantavam ao som dos jingles da campanha com verdadeiro entusiasmo e harmonia. Ao longo do percurso os populares gritavam “ Volta Gilka, volta minha prefeita”.

ITABUNA: FRANKVALDO LIMA CHEGA À RETA FINAL COM APOIOS


Pela terceira vez tentando uma vaga na Câmara de Itabuna, o candidato a vereador Frankvaldo Lima (PT) tem uma das campanhas de maior visibilidade no cenário político atual. Ele começou a militância no bairro Emanoel Leão, onde foi criado e mantém constantes laços de amizade até hoje, depois expandiu suas bases para o Santo Antonio e o São Lourenço e, neste ano de 2012, experimenta uma verdadeira guinada. Afinal, o nome dele está projetado e ganhou adesão nos mais diversos pontos da cidade.

O candidato realiza, na tarde desta sexta-feira (28), uma carreata como forma de agradecer pelos inúmeros apoios recebidos. A concentração será na entrada do bairro Emanoel Leão, a partir das 13 horas.