quarta-feira, 26 de setembro de 2012

QUEM VIU MEU TIO ?
Prazer sou Thales Silva Berna, sou sobrinho do Evanaldo Magalhães Silva. Ele desapareceu Sábado dia 22/09 as 15:00h.
Ele estava na fazenda Belo Horizonte e foi visto pela última vez em direção à cidade de Mirante (Bahia), e pode estar nas proximidades de Poções, Planalto e Nova Canaã.
Gostaria que vocês fizessem a divulgação da foto dele, para que possamos aumentar as nossas chances de acha-lo, pois a divulgação da foto dele nesse momento será de grande ajuda, porque assim todos irão poder ver sua foto e se o verem na rua ou por algum lugar vão poder entrar em contato conosco.

Telefone de contato: (011) 3578-7358 ou no celular (011) 6505-6139 Obs: Telefone da Irmão dele Edna Maria Magalhães Silva
Telefone de Contato Bahia: 3272-5012 Obs: Telefone da casa da mãe dele, falar com Dolores.
Qualquer dúvida só entrar em contato.
Desde já agradeço e fica com Deus.

TAMBÉM PROCURO RILDO PEDREIRO

Olá vermelhinho. Preciso da ajuda de todos. Procuro um pedreiro pelo prenome de Rildo, moreno , alto, mora no bairro Nova Itabuna.
Fez um excelente trabalho em minha Residência, preciso q ele de Continuidade, meu celular foi roubado, por isso q perdi o n°.
Alguém q conheça, por favor me ajude. A sogra dele também mora nesse bairro.
Tel: 8101-9307

COM O CÃO NA CABEÇA: SURROU A ESPOSA E ESFAQUEOU O FILHO

Odenil foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça na delegacia de Itabela
Odenil foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça na delegacia de Itabela
ITABELA - Foi preso no distrito de Monte Pascoal, em Itabela, Odenil Conceição Barbosa, acusado de espancar a sua esposa, a dona de casa Maria Nilda Amorim Viana, de 32 anos, e o seu próprio filho, de 16 anos, que partiu em defesa da mãe e acabou sendo golpeado por uma arma branca (faca) pelo próprio pai.
Odenil deu uma facada no próprio filho e espancou a esposa. O garoto havia tentado agir em defesa da mãe quando também foi agredido
Odenil deu uma facada no próprio filho e espancou a esposa. O garoto havia tentado agir em defesa da mãe quando também foi agredido

Odenil foi preso em flagrante na Rua Vasco da Gama, por volta das 15h, pelo policial militar Nivaldo Carvalho e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itabela, onde se encontra à disposição do Delegado Dr. José Hermano Costa.

APÓS RESULTADO DO TRE POVO FEZ CARREATA EM ITABUNA

Os eleitores do Capitão Azevedo, fizeram uma grande carreata na noite de ontem, percorrendo as principais ruas de Itabuna, em comemoração a decisão do Tribunal Regional Eleitoral-TRE, que deferiu a candidatura de Azevedo.